Tamanho do texto

Na gravação do “Programa do Jô”, que vai ao ar nesta segunda-feira (19), a atriz fala sobre suas fotos para a "Playboy": “Minha avó não abriu (a revista) até hoje e acho que não vai abrir. Deixa lá”

Nanda Costa sentou-se na poltrona de Jô Soares para falar sobre sua edição de aniversário da “ Playboy ” na tarde desta segunda-feira (19), em São Paulo. Claro que um dos temas da conversa, que vai ao ar no “Programa do Jô” desta noite, foi a controversa depilação da atriz.

“Durante as fotos, ninguém falou sobre a depilação. Quando as pessoas começaram a comprar a revista, rendeu um burburinho (pelas redes sociais)”, lembra Nanda. “Vi isso quando era 1h da manhã, e falei: ‘não é possível’. Peguei o megahair da Morena (sua personagem na novela “Salve Jorge”) que estava na gaveta e fiz aquela foto”, conta sobre o retrato que compartilhou no Instagram em que mostra pelos cortados no chão.

Nenhuma gota de rum

Ao contrário da maioria das atrizes que assume ter tomado um drinque para relaxar antes de tirar a roupa para a sessão de fotos, Nanda disse a Jô que não colocou uma gota de álcool na boca . “Não bebi em nenhum momento. Só peguei numa garrafa de rum em uma das fotos.” A atriz contou que seu artifício para despir-se foi criar uma personagem. “Deitei e rolei. Criei a Lutécia, uma mulher sem dinheiro que tirava a roupa para ganhar charutos e bebidas dos homens.”

Foi assim, com a cara e a coragem, que ela posou em lugares públicos de Havana. “Eu saia apenas de roupão para a rua. Quando a gente achava o lugar ideal para as fotos, eu ficava peladona”, diverte-se.

“Playboy” lacrada

Jô Soares perguntou à atriz como foi a repercussão da revista entre a família de Nanda. “Minha avó não abriu (a revista) até hoje e acho que não vai abrir. Deixa lá”, conta, aos risos. “Minha mãe achou linda.”

No 'Programa do Jô', Nanda Costa conta que sua avó ainda não abriu a sua 'Playboy'
Divulgação/TV Globo
No 'Programa do Jô', Nanda Costa conta que sua avó ainda não abriu a sua 'Playboy'