Tamanho do texto

Durante o rodeio de Barretos, cantor falou sobre o fato de ter rebatido os comentários negativos em relação a gravação de seu segundo DVD

Naldo foi uma das estrelas desse sábado (17) no rodeio de Barretos, no interior de São Paulo. Em meio a oito atracões sertanejas, o cantor abriu a noite com suas músicas de funk. "O público sertanejo me recebeu muito bem. Hoje já me sinto da família", afirmou o cantor, que vem se apresentando com todos os artistas do escritório da AudioMix (que tem como principais estrelas a dupla Jorge e Mateus e Gusttavo Lima) por várias cidades do país.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Após a apresentação de uma hora, Naldo falou sobre as críticas que recebeu sobre a gravação de seu segundo DVD . "Recebo críticas, aceito críticas, só não aceito a inverdade. Foi uma gravação e não um show. Não dá pra fazer uma gravação em 1h30. Fizemos em 4h30, porque foi um megaprojeto", rebateu ele, que acaba de ser indicado a cinco categorias do Grammy Latino, incluindo a de cantor revelação . "Fiquei muito feliz. Era uma coisa que eu desejava muito, mas não esperava que fosse agora", comemorou ele, que teve a companhia do filho, Pablo , e da noiva, Moranguinho , nos bastidores do show.

Naldo durante show no rodeio de Barretos, no interior de São Paulo
Claudio Augusto
Naldo durante show no rodeio de Barretos, no interior de São Paulo