Tamanho do texto

Humorista fez uma piada envolvendo a ex-mulher na semana passada, durante uma apresentação no London's Soho Theatre, em Londres, na Inglaterra

Russell Brand parece não ter superado o fim do relacionamento com Katy Perry . O humorista britânico, que terminou o casamento de 14 meses por meio de uma mensagem de texto, fez uma piada sobre o sexo com a ex-mulher na semana passada durante uma apresentação no London's Soho Theatre, em Londres, na Inglaterra. 

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

"Quando me separei, pensei em virar um monge", disse ele. "Quando você é monge, não é permitido transar com ninguém. Mas quando você é casado, é só com uma pessoa. Essa pessoa é uma a mais do que os monges podem transar. Não faz muita diferença", brincou ele, arrancando risos da plateia.

De acorco com o site "Huffingtonpost", mesmo sem o humorista ter citado o nome de Katy Perry, o público percebeu que as piadas foram feitas para ela, uma vez que Russell foi casado apenas uma vez. "Eu transava pensando: ‘imagine outra pessoa, qualquer outra pessoa'", concluiu a piada. 

O site diz ainda que entrou em contato com os representantes de Russell Brand para comentar sobre o assunto, mas não obteve retorno. 

Recentemente, Russel declarou que nunca traiu Katy Perry por respeitar o compromisso monogâmico que tinha com ela. Atualmente a interprete de "Wide Awake" namora o músico John Mayer .

Atualmente Katy Perry namora o músico John Mayer
Getty Images
Atualmente Katy Perry namora o músico John Mayer


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.