Tamanho do texto

Na plateia do show de Daniel Boaventura, em São Paulo, a advogada encontra a ex-colega de "Mulheres Ricas", que está processando


Regina Manssur passou por uma saia-justa durante o show de Daniel Boaventura na noite dessa terça-feira (11), em São Paulo. A advogada teve que dividir a mesma mesa com Val Marchiori , com quem chegou a trocar farpas durante a segunda temporada de “ Mulheres Ricas ”. “Foi uma situação bastante constrangedora. Sei que ela é uma pessoa provocativa, ficou falando sobre marcas na mesa, como se eu não estivesse usando. E ela está com bijuterias, que eu conheço. Ela fica provocando, com intriga”, contou.

Regina Manssur confere apresentação de Daniel Boaventura, em São Paulo, e encontra com rival Val Marchiori
AgNews
Regina Manssur confere apresentação de Daniel Boaventura, em São Paulo, e encontra com rival Val Marchiori

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Vale lembrar que Regina está processando Val por conta de declarações que a socialite  fez durante a segunda temporada do reality show "Mulheres Ricas". “Val é uma pessoa que não é educada. Ela falou que eu estava muito doente, que eu ia morrer e que eu era velha para participar da televisão. Acho que tem mulheres com mais de 50 anos lindas, maravilhosas, brilhando. Inclusive a novela das nove (‘Amor à Vida’) é estrelada por uma mulher de 70, que é a maravilhosa Susana Vieira . Então, isso é um preconceito ridículo, de gente pobre de espírito.”

Retorno em “Mulheres Ricas”?

Regina Manssur se sentiu prejudicada na segunda edição do reality show, da qual participou. De acordo com ela, o diretor a “boicotou” e, por isso, ela sente vontade de estar no elenco da terceira temporada  – que deve estrear em 2014. “Gostaria muito de participar de novo porque eu não consegui dar o meu recado. Apareci poucas vezes, fui boicotada. Espero que agora seja outro diretor e eu seja chamada, porque eu tenho um recadinho para dar ainda”, disse. “Mas tem que ser com mulheres ricas de verdade, inteligentes, com uma história para contar, mulheres de berço”, cutucou.