Tamanho do texto

Apresentadora da Band tem conta verificada no Twitter após polêmica com Andressa Urach, vice Miss Bumbum de 2012

Acostumada a polêmicas,  Adriane Galisteu  viu o seu nome envolvido em mais uma, nesta semana. A apresentadora da Band esteve com o marido, Alexandre Iódice , em um evento de decoração na noite dessa quinta-feira (9), em São Paulo, e, mesmo antes de ser questionada pela imprensa sobre o assunto, a mãe de Vittorio  foi se explicando sobre o ocorrido.

Curta a fanpage do iG Gente e acompanhe todas as novidades dos famosos

"Que os fakes acabem agora. O fato é que agora eu tenho a minha conta verificada e espero que nenhum veículo de comunicação publique coisas dos meus fakes", disse ela sobre a repercussão baseada em informações falsas em um de suas redes sociais falsas.

Recentemente Andressa Urach  acreditou que estivesse "batendo boca" com uma fake da apresentadora da Band no Twitter, que a criticou pelo polêmico affair com Cristiano Ronaldo . Em resposta a vice Miss Bumbum de 2012 escreveu que Galisteu só ficou famosa por conta do envolvimento com um piloto, referindo-se ao ex, o piloto de formula 1,  Ayrton Senna  (1960 - 1994). Leia abaixo:

“Não entendo porque incomodo tanto. Vejo o David Brasil falar mal de mim, a Galisteu também. De onde vocês vieram para julgar algo que eu fiz ou deixei de fazer? Virem-se, procurem o espelho mais próximo. Quem sabe ele vai te fazer lembrar da suas histórias, ficando famosos através de algum piloto ou promovendo puxações infinitas de saco de atores/atrizes para obterem vantagens e fama. Se alguém tem de ser avisado, são vocês. Se enxerguem!”, escreveu a Miss Bumbum.

Durante o evento, Galisteu disse não conhecer Andressa e ainda "deu" uma bronca na moça. "Eu nem conheço a Andressa. Ela brigou comigo. Ela é namorada do Cristiano Ronaldo? Ela rebateu a minha fake? Acho ela um pouco desavisada. O mínimo que você tem que fazer antes de sair falando de alguém é conferir. Dá ma olhada no perfil e veja quantos seguidores a pessoa tem... enfim. Se ela entrar aqui, eu nem sei quem é", disse. "Não é a primeira vez que eu tenho problemas com o fake", completou Galisteu que pouco tempo atrás passou pelo mesmo problema com outra famosa. Adriane foi citada dizendo que o CD da cantora  Joelma  seria um lixo .

Apesar de toda a confusão, Galisteu revelou adorar os seus fakes. "Eu sigo os meus fakes no Twitter porque eu gosto de brincar com eles, mas não de levar um assunto a sério, ou causar uma polêmica. Acho eles melhores do que os da gente (risos). Tem uns muito bons, mas chega uma hora que tem uns que podem prejudicar", encerrou.