Tamanho do texto

Durante festa de lançamento de “Sangue Bom”, em São Paulo, atriz fala de sua relação com a imprensa e de sua personagem, Amora

Sophie Charlotte foi uma das atrizes mais assediadas pela imprensa na festa de lançamento de “Sangue Bom”, próxima novela das sete, na noite desta quarta-feira (17), em São Paulo. E na trama a atriz viverá algo bem parecido com isso, já que sua personagem, Amora, é uma it girl famosa, queridinha da mídia. “Ao mesmo tempo em que ela vive o lado de ser entrevistada, ela também é entrevistadora em um programa de fofoca. Ela também lida com assédio da imprensa, fã clube. Já eu, com 23 anos, estou aprendendo todos os dias um pouquinho mais como lidar com isso. Então, claro que Amora vai ser um grande aprendizado também, porque não tem como não tocar nessas questões e refletir sobre este nosso meio”, explicou ela, em entrevista ao iG Gente .

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

O papel de Sophie também tem outro lado: ela teve um passado difícil e viveu em um abrigo até ser adotada por uma grande celebridade (Bárbara Ellen, interpretada por Giulia Gam ). “Agora Amora está no topo, influenciando muitas meninas e conseguindo muitos contratos publicitários. A imagem virou o negócio dela. Ao mesmo tempo em que tem a máscara de glamour e sucesso, ela mantém os traumas de infância embaixo do tapete”, contou a atriz.

Além disso, Amora terá um relacionamento com Maurício, vivido por Jayme Matarazzo . Os dois serão bastante perseguidos por paparazzi e não sairão das colunas sociais. Na vida real, namorando Malvino Salvador , Sophie tenta manter o romance longe dos holofotes. “Estou aprendendo a lidar com a mídia. Com relação a nós dois (ela e Malvino), é muito pessoal, acho que é um aprendizado constante. Amora procura no Maurício o pacote perfeito, molda a vida dela com o que as pessoas vão pensar. Comigo é diferente, eu vivo a minha vida, claro que eu fico feliz quando as pessoas estão em paz comigo, me deixam mais sossegada. Mas é um foco diferente”, concluiu a atriz.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.