Tamanho do texto

Apresentadora fala sobre perfil fake no Twitter que criticou a vocalista do Calypso em seu nome

Adriane Galisteu prestigiou o Inspiration Gala, baile da amfAr (The Foundation for AIDS Research) realizado na noite desta sexta-feira (5), em São Paulo, e aproveitou para falar sobre a polêmica envolvendo seu nome e de Joelma . Um perfil fake da apresentadora no Twitter falou mal da vocalista do Calypso, logo após a entrevista polêmica que ela deu à revista “Época”, se dizendo contra o casamento gay e comparando os homossexuais a drogados. Muitos veículos publicaram as críticas como se fossem realmente feitas por Galisteu.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

“Eu não tenho uma opinião formada sobre a Joelma. Não tenho nada contra ela, não gostei do que ela disse, não achei nada razoável, acho que ela não foi feliz na declaração. Mas daí dizer que o CD dela é um lixo? Não é minha cara, nunca seria. Jamais agredi alguém, não agrediria a Joelma, que já foi ao meu programa inúmeras vezes”, desabafou a apresentadora.

Galisteu contou que não é a primeira vez que tem problemas com esse perfil falso na rede social. “Já denunciei, já fiz um monte de coisa. Não adianta, desisti”, disse.