Tamanho do texto

Chinesa Wenxia Yu, que chegou ao país sem visto e voltou para Londres, tinha encontro marcado com a alta sociedade carioca nesta terça-feira (2)

Na intenção de contornar a decepção causada pela proibição da entrada da Miss Mundo Wenxia Yu no Brasil, nessa segunda-feira (5), por falta de visto, a organização do evento “Mister Brasil e Miss Brasil World” vai distribuir máscaras com o rosto da chinesa impresso para os convidados do jantar em homenagem a ela que será realizado nesta terça-feira (2), na casa de Bruno Chateaubriand e André Ramos, no Rio de Janeiro. “É para descontrair. O evento acontecerá mesmo com a sua ausência e o colombiano Francisco Escobar, atual Mister Mundo, estará entre os presentes”, informa o comunicado oficial enviado pela assessoria de imprensa do concurso.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

A organização lamenta a falha e afirma que Wenxia pediu ajuda à Embaixada do Brasil em Londres para tentar um visto de emergência e tentar regressar ao país para a final do concurso, que acontece em 5 e 6 de abril, em Mangaratiba (RJ).

ENTENDA O CASO:

Wenxia Yu , atual Miss Mundo, desembarcou no Brasil nessa segunda-feira (1º), mas não conseguiu entrar no país. A chinesa, que era a convidada de honra para participar dos concursos de Miss Brasil e Mister Brasil nesta sexta-feira (5) e sábado (6), respectivamente, foi barrada pela Polícia Federal do aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, por não possuir visto de permanência.