Tamanho do texto

A atriz e cantora, que desembarcou no Brasil na manhã de quinta-feira (28), foi à flagship da John John e exibiu grandes hematomas nas duas pernas

Mantendo a tradição de não cumprir o horário dos compromissos, Lindsay Lohan chegou duas horas e meia atrasada ao coquetel organizado pela John John, na flagship da rua Oscar Freire, em São Paulo, na noite desta quinta-feira (28).

Com grandes hematomas nas duas pernas, a garota problema de Hollywood chegou simpática e sorridente, mas preferiu evitar todo e qualquer contato com a imprensa local. Depois de posar menos de um minuto para as fotos na entrada da loja, a atriz passou rapidamente, falou apenas “oi, oi” e subiu para o segundo andar, onde estavam as atrizes Thaila Ayala e Sophia Abrahão.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

No pavimento de cima e sem muita gente por perto, Lindsay escolheu algumas peças de roupa que estavam expostas e deixou cinco fãs subirem para um “oi” e uma foto.

Apesar de ter sido contratada pela grife de jeans para ajudar a divulgar o lançamento da coleção inverno 2013, Lindsay foi clara com os organizadores para não deixar a imprensa subir e fazer perguntas. “Ela disse que não quer ninguém. Não vai ter jeito, não vai falar nada”, declarou o assessor, que já havia avisado que questões sobre reabilitação, problemas com a justiça e namoro, além de qualquer assunto pessoal, estariam vetadas.

Depois de cerca de 30 minutos na loja, a atriz causou mais tumulto na hora de sair. Além de quase cair ao entrar no carro devido ao empurra-empurra, ela jogou algumas camisetas autografadas para fãs que a esperavam. O objeto arremessado por Lindsay virou motivo de disputa entre seis jovens. A camiseta ficou toda rasgada e, apesar da luta física, ninguém se feriu.

Seguindo a agenda da grife, Lindsay ainda embarca para Florianópolis no fim de semana, onde vai ganhar uma festa em uma balada de Jurerê Internacional.