Tamanho do texto

Comediante fala de sua saída da MTV e estreia na Band, e como ficará o seu casamento à distância, já que o casal trabalhará em cidades diferentes

Dani Calabresa não consegue esconder seu carinho pela MTV. A apresentadora e comediante, recém-contratada pela Band, falou sobre a despedida na emissora que a consagrou na carreira, durante um evento em São Paulo, nesta quarta-feira (4). “Eu sempre fui muito feliz na MTV. Comecei em 2008 junto com o [Marcelo] Adnet, começamos nosso namoro por causa da MTV, foi nossa madrinha de casamento e da nossa carreira também! Foi triste sair, mas dá uma sensação de querer arriscar outras coisas”, declarou.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Em sua nova ‘casa’, Calabresa vai integrar o elenco do “CQC” e pode vir a ter um programa só seu na emissora. “A gente meio que não sabe, mas não descartamos a possibilidade, não tem previsão, não é certeza. Fui para a Band fazer um quadro no ‘CQC’ e futuramente ter um programa, mas a gente não sabe se vai ser essa ano, ano que vem, daqui dois meses, mas tenho essa oportunidade que pode rolar”, contou.

Casamento à distância

Dani Calabresa comentou também como ela e o marido, Marcelo Adnet vão lidar com a distância, já que ele trabalhará no Rio de Janeiro, na Globo – o comediante fará o seriado “O Dentista Mascarado”, de Alexandre Machado e Fernanda Young e pode ganhar um quadro dentro do “Fantástico” e um programa solo em breve. “Vai ser um chorando aqui, outro caído lá (risos). Mas Adnet faz peça e um programa de rádio no Rio, sempre fica uns dias da semana lá e quando dá eu vou também. Vamos morrer de saudade, mas nos apoiamos muito. É assim, é casamento, a gente tem que ser companheiro! Pô, ele é meu ídolo, ele tem que brilhar!”, disse.

Os planos de Adnet e Calabresa serem pais foi adiado devido ao trabalho. “Não dá, viajando gente, não dá! Infelizmente! Eu amo criança, mas tem que ser mais pra frente!”, explicou.