Tamanho do texto

As noites de domingo no SBT estão se tornando imperdíveis graças ao bom humor e à espontaneidade do dono da emissora, que sempre surpreende com suas declarações

Se tem alguém na TV que não se policia e nem tem pudor de dizer o que vem à cabeça, esse alguém é Silvio Santos . O dono do SBT dá o que falar nas noites de domingo. À frente do "Programa Silvio Santos", o apresentador sente-se à vontade para fazer brincadeiras e destilar uma pérola melhor do que a outra a cada semana. É só esperar e, mais cedo ou mais tarde, ele comete uma indiscrição maior do que a outra.  

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

As mulheres bonitas são o alvo favorito do apresentador, mas a eleita entre elas é Helen Ganzarolli , que trabalha a seu lado no programa dominical. No último domingo, ele declarou-se para ela de maneira inusitada. "Você é linda. Se você fosse da macumba, eu queria ser a farofa. Eu queria farofar na sua mão. Eu queria baixar todinho em você. E iria baixar e pra subir seria muito difícil", brincou. Ela se diverte com as besteiras dele, e o público mais ainda. Fica para Patrícia Abravanel, a filha do apresentador que também participa do programa, o papel de  

Neste domingo (11) não vai ser diferente. Silvio vai receber no palco a personalidade da mídia Ângela Bismarchi , conhecida por ter feito incontáveis cirurgias plásticas. A brincadeira está na ponta da língua do apresentador. "Você modificou os dedões do pé? Me disseram que você é toda modificada", disparou ele. 

Relembre na galeria acima algumas das melhores pérolas de Silvio Santos e, no vídeo abaixo, confira uma seleção de 10 momentos (muito) engraçados da atração.