Tamanho do texto

Ator diz estar feliz com o título, mas garante que não interfere em seu jeito de ser. Ele ainda fala sobre os cuidados com a filha, Sofia: “Faço tudo de acordo com o que dá”

Eleito o homem mais sexy entre 50 nomes pela revista "IstoÉ Gente", Cauã Reymond causou tumulto durante sua chegada à festa realizada pela publicação na noite desta segunda-feira (24), em São Paulo. O ator foi cercado por jornalistas, fotógrafos e fãs, mas, mesmo assim, não tirou o sorriso do rosto. Em entrevista ao iG Gente , ele contou como se sentiu com o título, conquistado pela segunda vez. “É divertido, é bom ser considerado sexy! E ser eleito em primeiro lugar foi legal, fiquei lisonjeado!”, disse.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

O intérprete de Jorginho de “ Avenida Brasil ” acredita que sensualidade tem a ver com segurança, bom humor e autoestima. “Me acho sexy às vezes sim, às vezes não. Mas acho que todo mundo tem uma coisa sexy”, opinou. E apontou qual considera ser seu ‘ponto forte’: “Quando eu era mais novo falavam que era o olhar, mas acho que agora é o sorriso”.

LEIA TAMBÉM:  Cauã Reymond: “A Grazi é sensual quando acorda”

Com toda a atenção voltada para ele, Cauã negou que isso mexa com o seu ego. “Não interfere na minha vida porque, de certa forma, acho que não é para acreditar nessas coisas (risos). Eu acho legal, fico lisonjeado, muito feliz, mas não dá para acreditar, é muito perigoso acreditar nisso”, declarou. Ele garantiu que seu jeito ‘galã’ não é proposital. “Meu jeito é meu jeito, não mudou. Não é construído, não é uma atuação”, completou.

Vida de Pai

Claro que Sofia , de 4 meses, filha de Cauã Reymond e Grazi Massafera não poderia ficar de fora da conversa com o ator. Papai de primeira viagem, ele contou que troca fralda, põe para dormir, dá banho e ajuda como pode. “Faço tudo de acordo com o que dá. Eu trabalho muito, né, gente? Vocês não podem ignorar isso”, argumentou.

VEJA AINDA: Cauã Reymond e Grazi Massafera deixam Sofia em casa e vão a premiação no Rio

Mulher Mais Sexy

Cauã escolheu uma atriz e modelo italiana como a mulher mais sexy do mundo. “Além da minha mulher (Grazi Massafera), acho que a Mônica Bellucci , durante muitos anos, foi uma mulher muito bonita. Ela está um pouco mais velha, mas acho ela muito bonita ainda”, comentou.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.