Tamanho do texto

Ator falou sobre o pai, Antonio Fagundes, e a expectativa de atuar na televisão, apesar de ainda não ter recebido convites

‘Meio de folga’, como ele mesmo definiu, Bruno Fagundes foi com os pais, Antônio Fagundes e Mara Carvalho , prestigiar a estreia de Bibi Ferreira nesta sexta-feira (10), em São Paulo . “Vou começar a viajar no final de agosto com a peça ‘Vermelho’ – que protagoniza ao lado do pai - e fazer as principais capitais do país. Ano que vem vamos para o Rio”, disse ele, em entrevista o iG Gente .

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Após uma temporada de quatro meses, Bruno foi muito elogiado pela crítica e acredita estar trilhando seu caminho, sem depender do pai, já consagrado na profissão. “A peça foi um sucesso em termos artístico e de resultado. Eu fiquei muito feliz com isso. Então, na verdade, a minha trajetória é essa, feita com os meus pés, não é de quem eu sou filho. Estou suando e ralando muito”, contou.

Mesmo com a visibilidade que conseguiu com “Vermelho”, o ator ainda não recebeu convites para atuar na televisão, mas tem uma expectativa de que isso possa acontecer em breve. “Eu tenho vontade de fazer TV, é um veículo que eu adoro. Vai ser um desafio pra mim, mas vai ser uma delícia. Vamos ver, espero que ‘role’”, concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas