Tamanho do texto

Atriz falou ainda como está sendo interpretar a ‘empreguete’ Cida, em “Cheias de Charme”

Isabelle Drummond:
Claudio Augusto
Isabelle Drummond: "“Pior que de vez em quando na rua me chamam de ‘piriguete’! (risos) As pessoas confundem”
Isabelle Drummond está se divertindo interpretando a arrumadeira Cida, em “ Cheias de Charme ”. Primeiro porque, segundo a atriz, algumas pessoas erram o nome do grupo fictício na novela e, ao invés de ficar constrangida, ela acha engraçado. “Pior que de vez em quando na rua me chamam de ‘piriguete’! (risos) As pessoas confundem”, disse ela, simpática, em entrevista durante a festa realizada pela grife John John, que teve a presença do ator americano, Ian Somerhalder , na noite desta quinta-feira (31), em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Isabelle Drummond:
Claudio Augusto
Isabelle Drummond: "Cantar, atuar, dançar, tudo junto, é uma experiência única para mim"
O outro motivo é que na trama a atriz tem que encarnar uma nova cantora, que ficou famosa após um clipe feito com as amigas cair na rede. “Cantar, atuar, dançar, tudo junto, é uma experiência única para mim”, contou. Sobre a gravação do vídeo das 'Empreguetes', que também está fazendo sucesso fora da novela, Isabelle disse que adorou. “Acho que foram muitas trocas de roupa, figurino, peruca, tudo em um dia só. Foi uma correria muito grande, mas foi tão divertido que compensou”, explicou.

LEIA MAIS: Isabelle Drummond, de "Cheias de Charme", fala sobre o estilo empreguete

E, por conta de “Cheias de Charme”, a atriz afirmou que o assédio aumentou. “A repercussão está sendo muito bacana. A novela está fazendo um sucesso que realmente a gente não esperava, sabia que ia ser uma coisa bem bacana, mas superou as expectativas”, comemorou.

Solteira?

Enquanto na novela sua personagem é disputada por três homens, na vida real Isabelle fez mistério se já tem companhia para passar o Dia dos Namorados, no próximo dia 12. “A única coisa que posso dizer é que não sei como vou passar essa data ainda!”, falou, entre risos. Interpretando a romântica Cida, a atriz contou não ter essa característica muito forte. “Não sou como ela, costumo dizer que sou uma romântica realista, acho que sou meio termo”, comentou.