Tamanho do texto

Atriz elogiou atuação de Adriana Esteves em “Avenida Brasil”

Apresentadora Bianca Ramoneda ao lado das homenageadas Marília Pêra, Marieta Severo e Renata Sorrah
Divulgação
Apresentadora Bianca Ramoneda ao lado das homenageadas Marília Pêra, Marieta Severo e Renata Sorrah

Renata Sorrah será uma das homenageadas da segunda temporada do especial “Grandes Atrizes”, do programa “Starte”, que estreia na próxima terça-feira, 5 de junho, na Globo News. O lançamento da segunda temporada ocorreu nesta quarta-feira (30) numa livraria no Leblon, Zona Sul do Rio. Irene Ravache , Marieta Severo e Marília Pêra também serão homenageadas no programa.

Leia também: “É um ciclo que está se encerrando”, diz Marieta Severo sobre “A Grande Família”

A atriz falou com os jornalistas sobre as quatro décadas de carreira e foi só elogios à atuação de Adriana Esteves no papel da vilã Carminha, de “Avenida Brasil”:

"Às vezes eu me assusto ao lembrar do início da minha carreira. Eu vivi muita coisa. Repressão, censura... Vi a cultura sendo colocada no lixo. O tempo passa muito rápido", contou.

Intérprete de uma das maiores vilãs da dramaturgia brasileira, Renata falou sobre as comparações entre a sua Nazaré Tedesco, de “Senhora do Destino”, e Carminha, personagem de Adriana Esteves em “Avenida Brasil”. Ela relembrou que Adriana fez o papel de Nazaré no início da trama de Aguinaldo Silva, em 2004:

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

“Ela (Adriana) é ótima e o personagem é divino. É uma vilã com várias facetas. Quem fez a Nazaré jovem foi a Adriana. Carminha é uma herdeira da Nazaré”, declarou.

Adriana Esteves no papel de Carminha, em
Divulgação/TV Globo
Adriana Esteves no papel de Carminha, em "Avenida Brasil"