Tamanho do texto

A apresentadora do “Belas na Rede” disse que a profissão do filho é estudante e que discotecagem é só um hobby

Ronald, Milene Domingues e Rubens Lopes
Claudio Augusto
Ronald, Milene Domingues e Rubens Lopes
Milene Domingues foi com o namorado, o policial e professor de jiu-jítsu Rubens Lopes , acompanhar o filho, Ronald – de seu relacionamento com Ronaldo Nazário -, se apresentar como DJ na festa de um ano da clínica da Dr. Kátia Volpe , nesta quarta-feira (30), em São Paulo. “Ronald se diverte com isso, ele mesmo que se ofereceu pra vir tocar aqui, em outra ocasião que encontramos com a doutora, e ela adorou”, explicou Milene, em entrevista ao iG Gente .

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Porém, apesar de apoiar o filho, Milene faz questão de deixar claro para ele que, aos 12 anos, sua preocupação tem que ser os estudos. “A profissão dele agora tem que ser estudante, ele discoteca por hobby. Hoje, antes dele vir aqui, foi para o colégio, fez o dever”, contou.

LEIA MAIS: Milene Domingues nega que Ronald fechou contrato com agência de modelos

Quanto à especulação de que Ronald teria contrato com uma agência de modelos, Milene disse que não é bem assim. “Temos uma parceria com uma agência, se surgir um trabalho legal, se for algo que vai acrescentar, a gente senta e conversa, porque nessa idade ele tem outras prioridades. Ele meio que entrou nesse mundo (da fama) sem pedir, ele nasceu nesse mundo”, comentou.

Namoro com Rubens Lopes

Milene Domingues é discreta em relação à sua vida pessoal. Sobre o namoro com Rubens Lopes, ela falou que, apesar deles se conhecerem há dois anos, estão juntos há apenas alguns meses. “Estamos só namorando ainda”, limitou-se a dizer, sobre se já pensava em oficializar a união.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.