Tamanho do texto

Em entrevista, ator falou do filho, não quis responder se está solteiro e comentou de seu personagem em “Gabriela”

Henri Castelli:
Claudio Augusto
Henri Castelli: "Sou vaidoso dentro do normal, tento não me descuidar muito, mas não sou nenhum paranóico"
Henri Castelli prestigiou na noite desta quarta-feira (3), em São Paulo, a festa de um ano da clínica de estética da Dra. Kátia Volpe . Em entrevista ao iG Gente , ele falou de sua relação com a beleza. “Eu acho que me cuido um pouco, mas não sou de fazer muita coisa. Tento cuidar um pouco da alimentação, voltei a praticar esporte (ele joga tênis). Sou vaidoso dentro do normal, tento não me descuidar muito, mas não sou nenhum paranóico”, disse.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

O ator ainda contou sobre seu próximo trabalho, o remake de “Gabriela”, com estreia marcada para 19 de junho. “Sei pouco sobre meu papel, ele entra depois na trama. Só sei que é um engenheiro, que bate de frente com os coronéis e se envolve com a personagem vivida por Vanessa Giácomo ”, comentou. Se será mocinho com ares de galã, Henri limitou-se a dizer que “sim”. “Começo a gravar mês que vem, quem fez meu personagem na primeira versão foi Marcos Paulo , já conversei com ele e ele me deu umas dicas”, completou.

CONFIRA: Henri Castelli sobre sua sexualidade: “Podem dizer o que quiser”

Vida Pessoal

Henri Castelli não gosta de dar entrevistas sobre sua vida pessoal. Ao ser perguntado se estava solteiro – após terminar em março o namoro de três anos com Fernanda Vasconcellos -, o ator deu risada e somente falou “não vou responder”.

LEIA MAIS: Henri Castelli foge de perguntas de sua vida pessoal

Já sobre o filho, Lucas, de 5 anos, fruto de seu relacionamento com Isabeli Fontana , Henri se declarou um pai companheiro. “A partir da hora que você vira pai, tem que ser paizão. Não quer ser pai, não põe no mundo, né?”, afirmou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.