Tamanho do texto

Em entrevista, ator falou do filho, não quis responder se está solteiro e comentou de seu personagem em “Gabriela”

Henri Castelli:
Claudio Augusto
Henri Castelli: "Sou vaidoso dentro do normal, tento não me descuidar muito, mas não sou nenhum paranóico"
Henri Castelli prestigiou na noite desta quarta-feira (3), em São Paulo, a festa de um ano da clínica de estética da Dra. Kátia Volpe . Em entrevista ao iG Gente , ele falou de sua relação com a beleza. “Eu acho que me cuido um pouco, mas não sou de fazer muita coisa. Tento cuidar um pouco da alimentação, voltei a praticar esporte (ele joga tênis). Sou vaidoso dentro do normal, tento não me descuidar muito, mas não sou nenhum paranóico”, disse.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

O ator ainda contou sobre seu próximo trabalho, o remake de “Gabriela”, com estreia marcada para 19 de junho. “Sei pouco sobre meu papel, ele entra depois na trama. Só sei que é um engenheiro, que bate de frente com os coronéis e se envolve com a personagem vivida por Vanessa Giácomo ”, comentou. Se será mocinho com ares de galã, Henri limitou-se a dizer que “sim”. “Começo a gravar mês que vem, quem fez meu personagem na primeira versão foi Marcos Paulo , já conversei com ele e ele me deu umas dicas”, completou.

CONFIRA: Henri Castelli sobre sua sexualidade: “Podem dizer o que quiser”

Vida Pessoal

Henri Castelli não gosta de dar entrevistas sobre sua vida pessoal. Ao ser perguntado se estava solteiro – após terminar em março o namoro de três anos com Fernanda Vasconcellos -, o ator deu risada e somente falou “não vou responder”.

LEIA MAIS: Henri Castelli foge de perguntas de sua vida pessoal

Já sobre o filho, Lucas, de 5 anos, fruto de seu relacionamento com Isabeli Fontana , Henri se declarou um pai companheiro. “A partir da hora que você vira pai, tem que ser paizão. Não quer ser pai, não põe no mundo, né?”, afirmou.