Tamanho do texto

Socialite comentou sobre sua briga com a ex-participante de “A Fazenda” e disse que chegou a ficar com medo dela

Val Marchiori sobre Joana: “Não sabia da fama dela de barraqueira, não assisto ‘A Fazenda’. Chamei até meu segurança e falei ‘fica atento’
Claudio Augusto
Val Marchiori sobre Joana: “Não sabia da fama dela de barraqueira, não assisto ‘A Fazenda’. Chamei até meu segurança e falei ‘fica atento’"

Val Marchiori
Claudio Augusto
Val Marchiori
Depois de participar do programa de Roberto Justus nessa segunda-feira (28) - no qual protagonizou até uma discussão com a outra convidada, Joana Machado -, Val Marchiori fez questão de prestigiar o show beneficente do apresentador na noite desta terça-feira (29), em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Em entrevista ao iG Gente , a socialite falou sobre o episódio com a ex-participante de “A Fazenda” e não poupou 'alfinetadas'. “Ela foi muito indiscreta e desagradável. Me perguntaram sobre ‘A Fazenda’ e dei minha opinião. E ela falou que ‘Mulheres Ricas’ era só futilidade. Aí falei, ‘mas tirar leite de vaca e mostrar bunda na Fazenda é utilidade pública?’. Ela não gostou muito”, contou.

CONFIRA AQUI: Val Marchiori e Joana Machado brigam no programa de Justus

Val explicou que chegou a ficar com medo da reação de Joana. “Não sabia da fama dela de barraqueira, não assisto ‘A Fazenda’. Chamei até meu segurança e falei ‘fica atento’. A mulher ficou louca, veio com dedo na minha cara. E ela bate em homem, né?”, disse, entre risos.

“Mulheres Ricas 2”

Val não confirmou se haverá uma nova temporada de “Mulheres Ricas”, mas disse que não teria problema em participar mais uma vez do reality. “Eu acho que faria numa boa, até porque me diverti fazendo. Não é um reality que nem ‘A Fazenda’, que você fica trancafiado lá”, opinou.

A empresária revelou que chegou a ser convidada para entrar em “A Fazenda”, mas que jamais toparia. “Não pelos bichos, mas acho que pela maneira que os participantes se expõem lá dentro. Um banheiro só para 16 pessoas, sem cabelereiro, sem champanhe? Hello!”, finalizou.

FOTOS: Veja o antes e depois de Val Marchiori

ENTREVISTA: Val Marchiori: “Eu vou estar sempre na televisão”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.