Tamanho do texto

Cantor recebeu famosos como Antonia Fontenelle e a ex-BBB Laisa, nessa terça-feira (29), no Copacabana Palace

Latino com a filha Dayanna e a noiva Rayanne
Photo Rio News
Latino com a filha Dayanna e a noiva Rayanne

Do apê para o hotel mais luxuoso do Rio de Janeiro. Para lançar o terceiro DVD da sua carreira, Latino deu uma super festa no Bar do Copa, no Copacabana Palace, nesta terça-feira (29), e não poupou nos detalhes. “O DVD Live in Copacabana é a realização de um sonho. Gravamos durante a noite de ano novo, na praia de Copacabana, para um milhão de pessoas. Nunca tive medo de público ou de fazer apresentações, mas nesse dia fiquei nervoso. Tive até que tomar calmante”, lembrou ele.

Comidas finas como queijo brie, presunto de parma e mousse de fois gras eram servidas aos convidados. Tudo regado há muito prosecco e whisky. “Acho que esse evento marca um amadurecimento. Sou um artista que gosta de ousar, ser diferente e brincar com a música. As pessoas sempre tentam classificar meu estilo, mas não dá”, afirmou ele, que estava acompanhado da noiva Rayanne de Morais e da filha Dayanna Maia , de 16 anos.

Leia também: Ex-BBB Laisa vira empregada no novo clipe de Latino

Latino foi vestido à caráter para a comemoração: blazer, camisa social branca, sua indefectível corrente de prata, óculos escuros e um sapato de couro feito especialmente para ele por Bruno Mantovani, designer queridinho dos sertanejos. “Já viram a minha bota? Olha que lindo tem a calçada de Copacabana estampada nele”, perguntou o cantor aos jornalistas.

Suas dançarinas, as “latinetes”, também capricharam no visual e trocaram as roupas justas e decotadas por vestidos longos e penteados elaborados. Elas destoavam dos outros convidados que usavam trajes mais discretos. “Um evento como esse merece uma super produção”, disse Joyce Pinheiro .

Para a decepção de um grupo de mulheres que se posicionaram estrategicamente na pista de dança, Latino não cantou nenhuma música. Ele apenas mostrou trechos do DVD e apresentou o seu novo clipe “In Love”, dirigido pelo ator Rafael Almeida e que conta com a participação da ex-BBB Laisa . Ela, inclusive, era uma das convidadas mais animadas. Tinha todas as músicas na ponta da língua e rebolou muito durante a versão de Latino para “Dança Kuduro”.

No final da festa, todos os convidados receberam uma bolsa com o DVD “Live in Copacabana”, um chinelo com o grafismo da calçada da praia de Copacabana e uma toalha com o rosto do cantor estampado.

Antônia Fontenelle e a ex-BBB Mayra Cardi também estavam entre os famosos que prestigiaram o evento.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas