Tamanho do texto

Ex-colega de "CQC", Rafael Cortez estava trabalhando no dia da estreia de "Saturday Night Live"

Rafael Cortez:
Orlando Oliveira/ AgNews
Rafael Cortez: "Estou solteiro"
Rafael Cortez tirou a noite de folga das gravações do "CQC" e curtiu o show “MTV Tributo Legião Urbana” no Espaço das Américas, em São Paulo, nessa terça-feira (29). O repórter e humorista chegou sozinho e foi logo despistando sobre um namoro com Lucilene Caetano , com quem assumiu um breve romance nas últimas semanas. 

"Estou solteiro. Nós demos 'uns pega', uns 'pega bom', uns amassos daqueles", brincou. Rafa diz que eles continuam "trocando umas ideias", mas a distância - Lucilene mora no Rio e ele em São Paulo - atrapalha. "Qualquer relacionamento interestadual fica difícil".

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

O humorista também não poderia deixar de comentar sobre a volta do ex-colega Rafinha Bastos à TV, com o programa "Saturday Night Live". "Eu não assisti. estava fazendo show em Uberlândia e coincidiu com o horário. Mas eu acessei o Twitter e estavam falando muito bem. Mas acho que só na primeira parte. Na segunda alguma coisa aconteceu que não fui muito legal não... O Rafinha vai fazer um bom programa, ele merece. Ele é bom meu", contou. Leia aqui a crítica do "Saturday Night Live" na coluna Na TV

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.