Tamanho do texto

Ator está em Israel acompanhado por sua mãe, Heloísa, e viaja a Londres na próxima quinta-feira (31) para o resto das férias

Reynaldo Gianecchini emocionou-se com uma visita a Israel. Aproveitando um período de férias após encerrar as apresentações do espetáculo “Cruel”, em São Paulo, o ator foi acompanhado por sua mãe, Heloisa e também por um grupo de amigos ao país.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

A viagem foi a convite do Ministério do Turismo de Israel e a visita de agradecimentos por se curar de um câncer linfático foi elaborada por Reynaldo. Há uma semana no país, o ator passou pelos principais pontos turísticos e históricos da Terra Santa: Tel Aviv, a região do Mar Morto, o sítio arqueológico Masada, e ainda passou por Jerusalém, cidade sagrada que mais emocionou o ator em frente ao Muro das Lamentações.

De acordo com a assessora de imprensa do Ministério do Turismo de Israel, Reynaldo Gianecchini permanece no país até a próxima quinta-feira (31) e embarca direto para Londres com o grupo de amigos, local em que vai completar o período de férias. Em breve, Giane retorna às telinhas. Ele já está confirmado no elenco do remake "Guerra dos Sexos", com autoria de Silvio de Abreu .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.