Tamanho do texto

Confira os ex-confinados que seguem na emissora mesmo após o término do reality

No próximo dia 29 de maio estreia mais uma edição de “A Fazenda”. Dezesseis novos participantes vão disputar o prêmio de R$ 2 milhões, enquanto cuidam dos animais, da limpeza do local e aprendem a conviver com desconhecidos.

Acompanhe aqui no iG tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

Ao todo, 59 pessoas já tiveram essa oportunidade. Foram 30 mulheres e 29 homens convocados para tentar conquistar o dinheiro, além de prêmios extras, como carro, viagens e motos. Apenas quatro se consagraram vencedores, mas, na saída, muitos tiveram novas oportunidades nas telinhas. Alguns seguiram para outras emissoras, como a Band e a RedeTV! e poucos seguem na Record. Confira quem garantiu espaço na casa depois de participar de “A Fazenda”.

Siga o Twitter da cobertura do iG em “A Fazenda 4”

Franciely Freduzeski
AgNews
Franciely Freduzeski

Franciely Freduzeski é uma das que conquistou espaço na emissora. A Atriz está no elenco de “Máscaras”, onde interpreta uma publicitária.

Fábio Arruda
AgNews
Fábio Arruda

Fábio Arruda também garantiu lugar na casa. Desde que deixou o confinamento, ele seguiu para o programa “Tudo é Possível”, da Ana Hickmann , onde comanda os quadros “Casamento na Real” e “Me ajuda, Fábio Arruda”.

Fernando Scherer
AgNews
Fernando Scherer

A participação em “A Fazenda” rendeu bons frutos para Fernando Scherer . Além de conhecer sua atual mulher, Sheila Mello , ele também foi contratado pela Record como comentarista dos eventos olímpicos transmitidos pela emissora.

Cacau Melo
Divulgação
Cacau Melo

Cacau Melo segue contratada no núcleo de teledramaturgia da emissora, onde estrelou em “Rei Davi”, série transmitida pelo canal em 2012 e que garantiu uma ótima audiência.

Dado Dolabella
AgNews
Dado Dolabella

Dado Dolabella é outro que segue na equipe de teledramaturgia do canal. Atualmente, o ator está em “Máscaras”, onde interpreta Edu Sotero.

Geisy Arruda
Claudio Augusto
Geisy Arruda

Geisy Arruda foi outra que seguiu na emissora. Depois de ceder entrevistas para diversos programas, ele garantiu espaço fixo no quadro “Escolinha do Gugu”, do “Programa do Gugu”.

Janaina Jacobina
Divulgação
Janaina Jacobina

Janaina Jacobina chegou a integrar a equipe do “Tudo é Possível”, programa de Ana Hickmann , mas acabou deixando a atração. Mas fora do dominical, ela segue contratada da emissora.

Dani Bolina (A Fazenda 4)
AgNews
Dani Bolina (A Fazenda 4)

Dani Bolina segue contratada do “Tudo é Possível”. Ela conquistou a vaga após a saída de Dani Souza , que permaneceu na atração até acontecer uma discussão com o diretor e ela decidir embarcar com o noivo Dentinho para a Ucrânia.

Relembre: Dani Souza: “Não preciso do programa, nem trabalhar” - Em conversa exclusiva com o iG Gente, a namorada de Dentinho conta porque se afastou do "Tudo é Possível"

CONFIRA GALERIA ESPECIAL DE TODAS AS GATAS QUE PARTICIPARAM DE "A FAZENDA"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.