Tamanho do texto

Prestes a deixar o elenco de "Malhação", a atriz fala sobre o novo trabalho e as gracinhas de Stella

Letícia Spiller sobre gracinhas de Stella:
Anderson Borde / AgNews
Letícia Spiller sobre gracinhas de Stella: "Estou curtindo esta fase"
Para Letícia Spiller , tudo é muito novo no universo feminino. A atriz, mãe de Pedro , 16 anos, do relacionamento com Marcello Novaes , está se redescobrindo como mulher com a chegada da filha, Stella , de um ano e quatro meses, de sua atual relação com o diretor Lucas Loureiro .

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

“Ser mãe de menino é diferente, mas agora, eu estimulo a vaidade na minha filha e estou curtindo esta fase”, diz ela ao iG , na saída do desfile da Maria Bonita Extra, no Fashion Rio, na noite desta quinta-feira (23).

LEIA TAMBÉM: Letícia Spiller: “Meu filho tem uma veia artísica muito forte”

Letícia orgulha-se ao contar que a menina vai toda manhã em seu quarto e brinca com suas pulseiras e colares. “Stella fica parecendo uma árvore de Natal, mas eu deixo. Quero que ela seja vaidosa, mas equilibrada como eu”, complementa, afirmando que se veste de acordo com sua intuição e gosta de peças confortáveis. Prestes a encarar uma personagem densa, ela se despede de “Malhação” , após nove meses no papel de Laura. Em “Salve Jorge”, próxima novela de Glória Perez , Letícia dará vida a Antônia. “Ela será forte, mas passará por maus bocados”, adianta, acrescentando que o público sentirá pena e compaixão por ela.

VEJA TAMBÉM: Letícia Spiller exibe o corpo em espetáculo teatral

Letícia Spiller encontra Luana Piovani na semana de moda carioca
Photo Rio News
Letícia Spiller encontra Luana Piovani na semana de moda carioca