Tamanho do texto

Cantora baiana, namorou à vontade antes de se casar e sossegar. Desde de 2011, ela está casada com o nutricionista Daniel Cady. Relembre os amores dela!

Uma das cantoras mais queridas do Brasil, Ivete Sangalo , já foi o centro de muitas polêmicas e situações engraçadas. iG Gente fez um especial relembrando os amores da cantora, atriz e apresentadora. Confira:

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Ivete e Marcelo Rangel : Em 1998, a cantora namorou o empresário baiano por cerca de dez meses. Após algum tempo separados, tentaram um novo começo em 2010, mas a segunda chance também não deu certo.

Em 1999, Ivete namorou o apresentador Luciano Huck . Os dois se relacionaram por menos de seis meses e são grandes amigos até hoje.

ESPECIAL: Ivete Sangalo, 40 anos: relembre a trajetória da cantora

Davi Moraes casou-se com Ivete Sangalo, mas a união chegou ao fim em 2004. Os dois começaram a namorar em 2002 e não demoraram muito para o casamento. O músico chegou a participar do DVD “MTV Ao Vivo: Ivete Sangalo na Fonte Nova”, de 2004. Alguns meses após o lançamento do álbum, o casal anunciou o término.

Marcelo Valente , na época com 19 anos, foi um affair de Ivete. Em 2005, eles se relacionaram por apenas dois meses. O estudante era filho de uma amiga da cantora.

E MAIS: Relembre o primeiro emprego dos famosos

Pouco tempo mais tarde, ainda no ano de 2005, Ivete assumiu relacionamento com o dançarino de sua banda, Fábio “Molejo” Duarte . O romance durou cerca de um ano e meio. Com isso, em 2006 a cantora anunciou o fim de mais um relacionamento.

Ivete e o empresário Marcus Braga começaram a se relacionar no fim de 2006. Os dois namoraram menos de um ano e, em julho de 2007, a assessora da cantora confirmou o término amigável do namoro.

VEJA TAMBÉM: Mulheres mais velhas, homens mais novos: elas gostam assim

Em 2007, mais um relacionamento relâmpago de Ivete Sangalo. A cantora namorou por três meses o modelo sérvio Andrija Bikic .

Felipe Simão também foi namorado de Ivete. O empresário mineiro e a cantora baiana ficaram juntos por pouco menos de seis meses no ano de 2008.

LEIA MAIS: Walcyr Carrasco: "Ivete tem o talento de uma grande atriz"

Dois meses depois de terminar o relacionamento com Felipe Simão, Ivete conheceu o estudante de nutrição Daniel Cady . Os dois assumiram o romance e em 2009 Ivete deu à luz seu primeiro filho, Marcelo . Em 2011 Ivete e Daniel se casaram e estão juntos até hoje.

Mas o maior amor da vida de Ivete, como ela diz em entrevistas, é seu filho Marcelo. O menino de dois anos e meio nasceu do atual relacionamento de Ivete com Daniel Cady.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.