Tamanho do texto

Atriz contou sobre o preparo para viver Lindinalva em “Gabriela”

Giovanna Lancellotti
AgNews
Giovanna Lancellotti
Giovanna Lancelotti conseguiu uma folguinha na agenda de gravação de “Gabriela”, próxima novela das onze, para conferir os lançamentos de moda do terceiro dia de desfiles do Fashion Rio, no Jockey Club. Estilosa com um óculos de grau no formato aviador, a atriz contou que ao contrário das outras mulheres, não liga para sapatos. “Não abro mão de óculos e bolsas, mas sapatos eu não ligo.”

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Na primeira fila de um dos desfiles desta quinta-feira (24) , Giovanna ainda falou sobre sua próxima personagem na televisão, a prostituta Lindinalva. “Está sendo muito difícil. Estou fazendo um preparatório psicológico muito forte, porque viver uma prostituta envolve emoções muito fortes.”

FOTOS: As famosas que só tiram a roupa em nome da arte

Entrando um pouquinho na vida pessoal da atriz, que não quis dar muitos detalhes, Lancelotti garantiu que está solteira e que não está em busca de um novo amor. “No meu próximo pretendente vou priorizar pessoas bem humoradas e descontraídas ao meu lado”, disse a atriz, que ao ser questionado o porquê de tamanho detalhamento, respondeu: “Porque pessoas com essas características são mais confiáveis.”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.