Tamanho do texto

Atriz diz que adora o estilo de música tecnobrega, mas que prefere roupas básicas no guarda-roupa

Isabelle Drummond:
Marcello Sá Barretto/ PhotoRioNews
Isabelle Drummond: "Uma mulher cheia de charme tem que ter personalidade"
Isabelle Drummond está colhendo os frutos de sua primeira protagonista na televisão. Foi quase impossível conversar com a estrela da novela da Globo "Cheias de Charme" durante o primeiro dia do Fashion Rio, nesta terça-feira (22), tamanho o tumulto ao seu redor. "É um momento muito especial na minha carreira", disse a atriz de 18 anos, em conversa com o iG Gente

Siga o iG Gente no Twitter e receba as ultimas notícias dos famosos

Isabelle Drummond
Marcello Sá Barretto/Photo Rio News
Isabelle Drummond
No entanto, ela demonstra maturidade. "Minha vida não mudou, a carga de trabalho continua a mesma, e eu continuo dando o melhor de mim como em qualquer outro trabalho", diz a jovem, que começou a carreira em 2000 na novela "Laços de Família", mas ganhou notoriedade como a Emília do "Sítio do Picapau Amarelo".

Vestindo um macacão colorido, Isabelle falou sobre o estilo das personagens principais da trama, as empregadas domésticas Rosário ( Leandra Leal ), Penha ( Taís Araújo ) e Cida. "O estilo 'empreguete' tem muito brilho, short e saias bem curtinhas, pegando referência da lingerie para as roupas", descreve ela, que afirma nunca ter "roubado" peças do figurino de sua personagem. "Sou bem diferente, sou uma pessoa básica e eclética. Gosto de ousar às vezes, mas não costumo acompanhar moda".

Mas Isabelle não esconde que tem gostado do tecnobrega, estilo de música da cantora Gaby Amarantos . "Conheci esse mundo por causa da novela, e agora sou fã número 1 da Gaby. Tenho várias músicas dela no meu Ipod".

Leia também: Gaby Amarantos: “Meu biotipo é cheinho”