Tamanho do texto

Mulher do apresentador e autora da versão brasileira de “Carrossel” falou ainda da expectativa para a novela

Íris Abravanel na estreia de
Claudio Augusto
Íris Abravanel na estreia de "Carrossel" nessa segunda-feira (21)
A estreia de “Carrossel” nessa segunda-feira (21) superou as expectativas de Íris Abravanel , responsável pela adaptação brasileira da novela original do México. Antes do primeiro capítulo ir ao ar, a autora deu o palpite de que a atração daria 10 pontos de audiência, mas os números foram maiores do que o esperado. Ao final da exibição, durante uma festa fechada para elenco e convidados em São Paulo, Íris fez questão de subir ao palco e anunciar: “Demos 13 pontos!”.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Apesar de toda a felicidade com o sucesso da novela, Íris contou em entrevista ao iG Gente que a audiência não é sua principal preocupação. “Acho importante a gente fazer o melhor. Nós temos uma expectativa muito boa mesmo, é uma novela feita para unir a família. É uma oportunidade da família se reunir em volta da televisão e discutir o que é certo e errado”, afirmou.

Para Íris, a união da família é algo essencial. “Desde pequena tenho disso, herdei a importância da família dos meus pais. Hoje posso dizer que, apesar de todos os pesares, vale a pena reunir a família em volta da mesa de jantar”, declarou.

Íris Abravanel ficou surpresa com a audiência de sua atração
Claudio Augusto
Íris Abravanel ficou surpresa com a audiência de sua atração


As Calças de Silvio Santos

Íris Abravanel revelou que o marido, Silvio Santos , não deu palpites enquanto ela escrevia a adaptação de “Carrossel”. “Ele falou que não entendia, que não era a sua área”, contou. Aliás, ela também evita se intrometer nos programas dele. “Só dou alguma opinião quando ele pede”.

A autora citou como exemplo o dia em que a calça de Silvio Santos caiu ao vivo, enquanto ele apresentava seu programa. “Eu disse para ele que não acreditei. Ele disse ‘nem eu’. E tudo o que ele faz vira notícia. Silvio é o Silvio”, comentou, entre risos.

Íris Abravanel não acreditou quando a calça de Silvio Santos caiu sozinha
Claudio Augusto
Íris Abravanel não acreditou quando a calça de Silvio Santos caiu sozinha

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.