Tamanho do texto

Apresentadora do “Jogo Aberto”, já trabalhou com a ex-Rede TV!, Paloma Tocci: "Ela é uma das minhas melhores amigas"

Renata Fan descarta possibilidade de ameaça a chegada de Paloma Tocci na Ban:
MileneCardoso/AgNews
Renata Fan descarta possibilidade de ameaça a chegada de Paloma Tocci na Ban: "Isso não existe, ela é uma das minhas melhores amigas"

Única mulher a comandar um programa de esportes na Band, Renata Fan ganhou uma nova aliada na emissora: a ex-Rede TV!, Paloma Tocci . “Ela é uma pessoa maravilhosa, que respeito, trabalhadora e disciplinada”, disse ela na noite dessa quinta-feira, (17), no coquetel de abertura da 4ª Mostra Decora Etna, na Etna Berrini, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

A apresentadora da Band, Renata Fan
MileneCardoso/AgNews
A apresentadora da Band, Renata Fan

Renata conhece a ex-apresentadora dos programas "RedeTV! Esporte" e "Belas na Rede", quando Paloma era funcionária da Band e trabalhava como repórter em seu programa, o “Jogo Aberto”. “Ela é uma das minhas melhores amigas. Eu fui uma das grandes incentivadoras quando ela foi para a concorrente, nunca perdi o contato com ela, estamos sempre conversando”, disse a Miss Brasil 1999.

Veja mais: Entrevista: Renata Fan diz que vai se aposentar em 2016

A namorada de Átila Abreu , piloto da Stock Car, ainda descartou que a volta de Paloma a emissora seja  uma ameaça para ela. “Ela não me ameaça. Que bobagem. Não existe isso. Esse tipo de coisa é de uma falta de originalidade, passar na cabeça de alguém esse tipo de coisa é o fim", falou.  Ela é minha amiga de sair, conversar, pessoal", encerrou.

Leia mais: Mariana Ximenes sobre beijo em Leandra Leal: “Foi tranquilo”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.