Tamanho do texto

Lucilene Caetano posa para o iG vestida de noiva e fala sobre o relacionamento com repórter do humorístico da Band

Lucilene Caetano postou foto em seu Twitter jantando com Rafael Cortez no último fim de semana em Goiânia
Reprodução
Lucilene Caetano postou foto em seu Twitter jantando com Rafael Cortez no último fim de semana em Goiânia
Vestindo um tubinho tomara-que-caia que deixava à mostra suas pernas bem torneadas, Lucilene Caetano parou a 18ª edição da Expo Noivas na noite de quarta-feira (16), no Riocentro, zona Oeste do Rio de Janeiro. Enquanto posava em uma limusine exposta no evento, Lucilene contou ao iG que já se vestiu de noiva três vezes e falou sobre o affair com Rafael Cortez , repórter do humorístico CQC da Band, com quem ficou pela primeira vez no último fim de semana.

Lucilene, que estreia nesta sexta-feira (18) como apresentadora do “Nocaute”, programa sobre MMA que será exibido no canal Esporte Interativo, contou que ficou com Cortez em Goiânia quando foi visitar a família por conta do Dia das Mães. “Foi tudo muito intenso. A gente se falava por mensagem direto. Quando eu soube que ele estava se apresentando em Goiânia levei minha mãe para ver o espetáculo. Foi ótimo, ficamos e vamos ficar mais”, contou a musa do MMA, que num primeiro momento optou por negar ter ficado com o apresentador.

Rafael Cortez ao saber que Lucilene se vestiria de noiva:
George Magaraia
Rafael Cortez ao saber que Lucilene se vestiria de noiva: "É um sinal"
“Minha primeira reação foi negar. Foi no automático. Ele é um cara gente boa, do bem, e eu não sabia se estava saindo com outra pessoa”, explicou a apresentadora, que decidiu assumir o romance após conversar com Cortez. O apresentador não só confirmou publicamente ter ficado com Lucilene como não poupou elogios sobre a moça. “A gente deve se ver na semana que vem por conta dos nossos compromissos profissionais”, confessou ela.

Questionada se a relação dos dois pode virar namoro, ponderou: “Acho que pode rolar sim, mas a gente está se conhecendo. É legal porque ambos somos jornalistas. Nunca tinha namorado com uma pessoa do mesmo meio então meus ex tinham ciúmes, não entendiam muito meu trabalho, meus horários. Acho que pode ser bacana porque tanto eu quanto ele sabemos como é”.

Na véspera do evento, Lucilene contou a Cortez que se vestiria de noiva para a feira. “Ele brincou que era um sinal (risos)”. Essa é a terceira vez que Lucilene se veste de noiva a trabalho. “Acho legal e hoje até curto mais. Vou fazer 28 anos e na minha família todo mundo passou por esse ritual”, disse ela.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas