Tamanho do texto

Morena se casou nesta sexta-feira com o pagodeiro Belo, no Rio. Fãs gritam nome de ex do cantor

Era para ser tudo perfeito. Mas Gracyanne Barbosa teve que enfrentar um imprevisto ao sair da igreja da Candelária, na noite desta sexta-feira (18), no centro do Rio. Após uma hora e meia de cerimônia, na qual oficializou sua união com o pagodeiro Belo, Gracyanne ouviu gritou de “Viviane, cadê você? Eu vim aqui só pra te ver”.

Eram os anônimos que se acotovelavam na calçada em frente à igreja. Muita gente queria ver de perto os famosos que, entre os 300 convidados, lotaram o local. Visivelmente constrangida, Gracyanne ignorou os gritos em alusão à Viviane Araújo, ex de Belo.

Ao longo da semana, o casal promoveu um concurso para levar ao casamento cem fãs que os seguissem em uma rede social. Como nem todos os escolhidos eram do Rio, o concurso não chegou a contemplar nem trinta pessoas, segundo uma fonte próxima do cantor.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Agora todos os convidados seguem para a praça Mauá, também no centro da cidade, para onde partem rumo à Ilha Fiscal, na Baía da Guanabara, onde será realizada a festa. Gracyanne chorou durante quase toda a cerimônia religiosa, conduzida pelo padre Marcelo Rossi.

União: Belo e Gracyanne Barbosa se casam no Rio de Janeiro

Viviane, que obviamente não foi convidada, e Gracyanne não se falam. A rivalidade também se estende para o carnaval. A primeira é rainha de bateria do Salgueiro, enquanto que a segunda é rainha de bateria da atual campeã do carnaval carioca, a Unidos da Tijuca. 

Fãs com faixas na testa e tatuagens exibidas nos braços posam para os paparazzi. Todos querem chegar perto dos noivos. Gracyanne e Belo não pararam para falar com a imprensa. Seguranças têm trabalho para controlar o assédio do público presente.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.