Tamanho do texto

Capa da “Playboy” de maio, ela disse que não esperava passar por isso e aproveitou para alfinetar o ex, Felipe Soldati

Renata Dávila sobre o ex:
Amauri Nehn/AgNews
Renata Dávila sobre o ex: "Não tenho que falar de uma pessoa dessas"
Renata Dávila bem que tentou fugir das perguntas sobre o vídeo íntimo dela com seu ex-namorado, Felipe Soldati , que caiu na rede na última terça-feira (15). Mas não teve jeito. Na noite desta quinta-feira (17), durante a festa para o lançamento da “Playboy” de maio, da qual é capa, em uma balada paulistana, a ex-BBB foi questionada e acabou falando um pouco sobre o assunto.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Renata Dávila:
Amauri Nehn/AgNews
Renata Dávila: "Isso não vai tirar meu brilho, minha alegria de viver jamais"
“Eu vou confessar, estou muito abalada com isso. Mas hoje é o meu dia, é dia de festa, é dia de alegria. Eu não vou nada falar a respeito, acho que não tem porque, vou me justificar em outros poderes”, desabafou Renata. “Isso não vai tirar meu brilho, minha alegria de viver, jamais. Claro que abala qualquer um, nunca esperava passar por isso. E, infelizmente, aconteceu”, completou.

LEIA TAMBÉM: Ex-BBB Renata sobre "Playboy": "O Brasil não quer polêmica?"

Apesar de Felipe Soldati ter negado ser o autor da divulgação do vídeo, a ex-BBB entrou na justiça com uma ação contra ele por danos morais e injúria . “Já está tudo nas mãos dos meus advogados”, limitou-se a dizer sobre o processo. Ela ainda aproveitou para alfinetar o ex. “Me senti decepcionada. Todas as mulheres que estão vendo isso veem que é uma situação que a gente não espera de uma pessoa que a gente conviveu durante tanto tempo, que teve confiança”, declarou.

LEIA MAIS: Ex-BBB Renata: “Ficar com o Rafa foi um erro”

Renata também não quis comentar o processo que Felipe diz querer mover contra ela. “Não tenho o que falar de uma pessoa dessas”, finalizou.

Renata Dávila:
Amauri Nehn/AgNews
Renata Dávila: "Todas as mulheres que estão vendo isso veem que é uma situação que a gente não esperava de uma pessoa que a gente teve confiança"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.