Tamanho do texto

Revista "Forbes" divulgou a lista nesta quarta-feira (16). Lady Gaga caiu do primeiro lugar em 2011 para o quinto em 2012

Jennifer Lopez
Claudio Augusto
Jennifer Lopez
A revista “Forbes” liberou a lista das 100 celebridades mais poderosas do mundo nesta quarta-feira (16) e Jennifer Lopez foi a primeira colocada no ranking. A cantora, atriz e jurada do “American Idol” passou nomes como Oprah Winfrey , Justin Bieber , Rihanna , entre outros.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Um dos motivos de Jennifer ter conquistado o topo da lista foi graças aos seus rendimentos nos últimos 12 meses: R$ 104 milhões (US$ 52 milhões). A cantora aumentou sua fama e fortuna após a participação como jurada no reality de talentos “American Idol”.

LEIA MAIS: "Muito, muito gata", diz Rodrigo Faro sobre Jennifer Lopez

“O trabalho (‘American Idol’) deu a ela uma plataforma para promover sua música e transformar sua imagem ao redor do mundo. Também não atrapalhou sua popularidade a separação de seu marido, Marc Anthony. De repente uma mãe solteira, Lopez chamou a atenção da mídia com contratos publicitários lucrativos como os da empresa L’Oreal e Gilette”, disse a publicação.

VÍDEO: Veja a transformação de Jennifer Lopez

No ano passado, Lady Gaga foi a primeira colocada; em 2012, a intérprete de “Born This Way” ocupa a 5ª colocação.


Confira os dez primeiros colocados na lista:

1. Jennifer Lopez
2. Oprah Winfrey
3. Justin Bieber
4. Rihanna
5. Lady Gaga
6. Britney Spears
7. Kim Kardashian
8. Katy Perry
9. Tom Cruise
10. Steven Spielberg

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.