Tamanho do texto

Cantora participou do “Mais Você” e ainda levou Ana Maria Braga às lágrimas

Claudia Leitte participou do
TV Globo/ Reprodução
Claudia Leitte participou do "Mais Você" e falou sobre a gravidez e o desejo de ter mais filhos
Claudia Leitte foi a convidada de Ana Maria Braga na manhã desta quarta-feira (16), no “Mais você”, da Globo. Grávida de seis meses, a cantora contou a apresentadora que ela e o marido Marcio Pedreira não querem parar no segundo filho. “A gente não pensa em parar no segundo filho” disse Claudia que já é mãe de Davi , dois anos.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Ainda durante o café da manhã, Claudia Leitte falou da vontade de ter uma menina e da decisão de não querer saber o sexo do filho. “Quando a gente planejou o segundo filho, eu queria uma menina, mas agora eu quero que venha com saúde, mas eu já não estou aguentando mais ficar sem saber.”

LEIA TAMBÉM: Claudia Leitte, grávida de seis meses: "Vou pular até parir"

DE CANTORA À APRESENTADORA

Ana Maria perguntou a sua convidada como está sendo a experiência de apresentar o “SuperBonita”, da GNT. Rindo a cantora contou a experiência. “Eu me sinto Ana Maria Braga apresentadando. Foram seis programas gravados em três dias, muito corrido. Eu senti prazer em fazer, mas também fiquei muito cansada e até tive uma crise emocional do final, quando acabou e vi que deu certo.”

Entrevista exclusiva: Claudia Leitte: "Sou muito espontânea e as pessoas se aproveitam disso"

No final de sua participação, Claudia Leitte cantou a música “Bem Vindo amor”, que fez há sete anos em homenagem ao marido. Emocionado com a apresentação, Ana Maria Braga não se aguentou e foi às lágrimas com a canção.

Ana Maria Braga se emociona com música que Claudia Leitte fez para o marido Marcio Pedreira
TV Globo/ Reprodução
Ana Maria Braga se emociona com música que Claudia Leitte fez para o marido Marcio Pedreira

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.