Tamanho do texto

Ator vive em “Malhação” um homem que se apaixona por uma garota anos mais jovem

Kadu Moliterno:
Amauri Nehn e Francisco Cepeda/AgNews
Kadu Moliterno: "Fiz ginástica olímpica, joguei futebol, jogo futevôlei, pego onda, acho que vou ter mais facilidade para dançar"
Kadu Moliterno não se incomoda em ser o participante mais velho da “Dança dos Famosos” deste ano. Em conversa com o iG Gente durante a estreia do quadro neste domingo (13), na Globo São Paulo, ele acredita que sua vida de esportista vai ser um ponto a seu favor. Fiz ginástica olímpica, joguei futebol, jogo futevôlei, pego onda, acho que vou ter mais facilidade para dançar, porque tenho ritmo, coordenação motora. E acho também que a experiência pode contar aí”, opinou.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

O ator vai conciliar os ensaios com seu trabalho em “Malhação”, onde interpreta um homem que se envolve com uma garota mais nova. “Achei que ia dar uma repercussão negativa. Mas ao contrário, está tendo aprovação de todo mundo. Achei que ia ser um escândalo e não foi. Mas deixei a interpretação bem leve, não pesei nada. A leveza fez o casal ficar maneiro”, disse.

Fotos : Conheça as duplas da nova edição do "Dança dos Famosos"

E Kadu se identifica com o personagem. Ele contou que não chegou a se envolveu com uma garota tão mais nova, mas que nunca namorou mulheres mais velhas ou de sua idade. “Mas acho uma tendência natural hoje em dia. Pela reação do público de aprovação dá para ver que é uma coisa que as pessoas não estranham mais. As mais velhas se relacionarem com garotos e os mais velhos, depois de se separarem, ficarem com uma garota 20 anos mais nova”, concluiu.

Kadu Moliterno, o Nelson de
TV Globo/ Divulgação
Kadu Moliterno, o Nelson de "Malhação", com Guido (Gil Coelho) e Betão (Lucas Cordeiro