Tamanho do texto

Modelo sofreu duas fraturas na coluna cervical, duas na coluna torácica e ainda fraturou ossos da face

Cris Lopes, do
Reprodução/Facebook
Cris Lopes, do "Casa Bonita", deve receber alta da UTI ainda nesta terça-feira (15)
Cris Lopes , integrante do reality show “Casa Bonita”, do canal pago Multishow, sofreu um grave acidente de moto na madrugada de sábado (12). Ainda sendo socorrida pela equipe do resgate, a modelo postou em seu Facebook uma foto e pediu ajuda de seus amigos.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

“Galera, sofri acidente de moto. Um guri cortou minha frente de bicicleta logo hoje que comprei ela. Creio que estou bem, mas corro risco de fratura na cervical. Deus me ajude. Um beijo a todos. Estou tentando ser transferida para ver as fraturas, mas como não tenho plano, está difícil”, escreveu ela.

Cris Lopes postou a foto do acidente enquanto estava sendo socorrida
Reprodução/Facebook
Cris Lopes postou a foto do acidente enquanto estava sendo socorrida
A modelo ficou dois dias esperando um leito em Porto Alegre e foi transferida para a UTI da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre na noite de segunda-feira (14). De acordo com a assessora de imprensa da Santa Casa, Luana Elias , Cris deve receber alta da UTI ainda nesta terça-feira (15). No entanto, deve permanecer no quarto, já que ela teve “duas fraturas na coluna cervical, duas na coluna torácica, que serão tratadas com coletes ortopédicos e remédios”.

LEIA TAMBÉM: Pedro Leonardo passa por cirurgia de emergência no abdome

Apesar da gravidade, Cris não corre risco de ficar paraplégica, segundo informou a assessora do hospital. A modelo também fraturou os ossos da face e ainda nesta tarde vai passar por avaliação de um cirurgião plástico “para avaliar o procedimento a ser feito a seguir”. Até o momento, Cris “não precisa passar por intervenções cirúrgicas”, mesmo com as fraturas mencionadas acima, assegurou a assessora.

LEIA MAIS: Leonardo homenageia filho durante show em São Paulo

Na madrugada de sábado (12), Cris guiava uma moto em Capão da Canoa, no Sul, quando um ciclista cruzou sua frente e ela perdeu o controle, atingindo uma lixeira de concreto. Para fazer parte do reality, Cris mora no Rio de Janeiro, mas estava de passagem por Rio Grande do Sul para ver seus familiares.

Confira abaixo o boletim médico divulgado pela Santa Casa, assinado pelo médico neurocirurgião Dr. Albert Brasil :

“A paciente Cristiane Lopes da Silva, transferida às 18h de ontem, 14 de maio, do Hospital Santa Luzia, em Capão da Canoa, para o Hospital São José, unidade de neurologia e neurocirurgia da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre apresenta quadro de saúde estável e está internada na Unidade de Terapia Intensiva, com previsão de transferência para o quarto ainda hoje. Por meio de avaliações médicas e exames de diagnóstico por imagem foram constatadas fraturas na coluna cervical, coluna torácica e nos ossos da face. Cristiane, no entanto, não corre nenhum risco de perder os movimentos dos membros e passará por cirurgia crânio-maxilo-facial nos próximos dias, para corrigir as fraturas da face”.

Confira fotos de alguns ensaios sensuais de Cris Lopes na galeria abaixo: 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.