Tamanho do texto

Em entrevista ao iG Gente, modelo contou ainda que tem planos para virar apresentadora

Fernanda Motta entra para o
Amauri Nehn e Francisco Cepeda/AgNews
Fernanda Motta entra para o "Dança dos Famosos"

Fernanda Motta está bastante tensa com sua participação na “Dança dos Famosos” deste ano, que estreou nesse domingo (13). “Estou aqui há duas horas e já estou apavorada, achava que sabia dançar, mas não sei não”, brincou ela, nos bastidores do “Domingão do Faustão”.

FOTOS: Conheça as duplas da nova edição do "Dança dos Famosos"

“Estou apavorada. Não estou nem exagerando. Vou dar tudo de mim, mas é muito diferente. Porque é muito trabalhoso, me toquei que é um show de música. Eu não sou atriz e é uma interpretação muito grande. Estou muito ansiosa, tenho que ter a primeira aula para ver como é”, completou.

Com a competição, Fernanda espera conquistar o grande público para poder investir na carreira de apresentadora. “O quadro tem grande visibilidade, é uma oportunidade de não mostrar só a Fernanda modelo. Quero me comunicar com as pessoas e para isso preciso que elas me conheçam. E o pessoal tem mania de achar que eu sou muito séria, mas eu não sou”, contou.

Porém, a "Dança" vai fazer com que ela adie o sonho de ser mãe. “Eu estava com intenção de engravidar esse ano, mas com o quadro, que espero ir até a final (risos), tive que adiar. Mas acho que ano que vem com certeza vou engravidar, ou até no final do ano”, finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.