Tamanho do texto

Em entrevista exclusiva ao “Jornal Nacional” ela falou, emocionada, como superou as chantagens do crime

Carolina Dieckmann se emociona ao falar pela primeira vez sobre a ameaça que sofreu de
Reprodução
Carolina Dieckmann se emociona ao falar pela primeira vez sobre a ameaça que sofreu de "crackers"

Nesta segunda-feira (13), Carolina Dieckmann  falou pela primeira vez sobre as chantagens que recebeu após ter vídeos e fotos íntimas roubadas de seu computador. Em entrevista exclusiva ao “Jornal Nacional”, a atriz falou que sua maior preocupação em toda a história sempre foram seus filhos.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Ela contou que recebeu a notícia do vazamento das imagens enquanto fazia um ensaio fotográfico em São Paulo e que sua primeira reação foi ligar para uma de suas funcionárias pedindo para que desligasse o computador de casa, impedindo assim, que seu filho visse as imagens.

LEIA TAMBÉM: Marcos Frota: “Carol é meu amor e isso é um lixo”

Carolina Dieckmann se emociona durante o
Reprodução
Carolina Dieckmann se emociona durante o "JN"

“Nunca tirei foto nua e isso não é só por uma questão moral. Poderia fazer um filme nua, uma novela, mas me expor nua... tem muito a ver em ter um filho. Nessa hora, eu pensava: ‘o que e pior? uma mãe nua ou uma mãe que aceita chantagem?”, declarou Carolina Dieckmann, emocionada. A atriz, mãe de Davi , de treze anos, e José , de quatro, conta que seu filho mais velho a apoiou em tudo. “Ele me deu muito força e está orgulhoso de mim”. Ela ainda falou sobre o apoio que recebeu de seu marido, Tiago Worcman , que fez questão de tranquiliza-la assim que soube o que havia ocorrido. “Calma, ninguém morreu, ninguém está com câncer terminal, você é linda, as fotos eram para mim, está tudo certo”, contou Carolina sobre as frases do marido.

VEJA: Relembre as celebridades que se viram nuas ou expostas na rede

“Mas não era só ele. Era eu, meu filho, minha carreira, minha intimidade. O mais louco é que eu não tinha feito nada de errado”, lamentou Dieckmann, que precisou tomar calmante logo que recebeu a informação de vazamento de imagens. Em entrevista à Patrícia Poeta , a atriz ainda afirmou que nunca cogitou ceder às chantagens e que, agora, só espera que a justiça seja feita. “O pior de tudo foi a pessoa querer roubar dinheiro de mim. É uma sensação de faca no peito”, declarou.

Carolina Dieckmann:
Reprodução
Carolina Dieckmann: "O pior de tudo foi a pessoa querer roubar dinheiro de mim"