Tamanho do texto

Atriz fala de sua participação na “Dança dos Famosos” e também da reprise da novela “Marisol”, da qual foi protagonista

Bárbara Paz:
Amauri Nehn e Francisco Cepeda/AgNews
Bárbara Paz: "Meu filho agora é a dança”
Bárbara Paz estava animada nos bastidores da “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, neste domingo (13), nos estúdios da Globo, em São Paulo, onde seriam apresentados aos participantes desta edição os professores de cada um. “Já fiz dança contemporânea e esse ano queria dançar, movimentar meu corpo mais. Quero me divertir, mas quero ganhar!”, disse ela, entre risos.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

A atriz contou que o marido, o diretor Hector Babenco, deu a maior força para ela participar do quadro. “Ele adora me ver dançar”, afirmou. “Quero fazer bonito para ele, honrar as origens dele!” completou ela, se referindo ao tango, já que Babenco nasceu na Argentina.

Bárbara Paz e seu professor na
Amauri Nehn e Francisco Cepeda/AgNews
Bárbara Paz e seu professor na "Dança dos Famosos"
Se tem alguma restrição de figurino, já que muitas vezes terá que usar roupas mais sensuais por causa dos ritmos, Bárbara negou. “Só não gosto muito de barriga de fora. Se faz parte da dança, da coreografia, fazer algo mais sensual, porque não? É um show, como se tivesse no palco, fazendo um personagem de teatro”, opinou.

Sobre a vida pessoal, a atriz foi discreta. Ao ser questionada se tem vontade de ter filhos, ela se esquivou. “Meu filho agora é a dança”, respondeu.

LEIA TAMBÉM: Bárbara Paz: “Sou muito ciumenta, muito insegura"

Reprise de Marisol

Longe da televisão desde “Morde e Assopra”, que chegou em 2011, Bárbara Paz só deve voltar às novelas no ano que vem. “Tenho um projeto novo, mas ainda não posso falar”, ponderou. Porém, ela pode ser vista na reprise de “Marisol”, no SBT, e disse se incomodar somente com o valor que recebe por isso. “É tão pequeno o que a gente recebe de reprise. É pouco perto do que eles podem utilizar o material, e isso em todas as emissoras. Há 10 anos que fiz esta novela e estão reprisando pela terceira vez”, desabafou.

VEJA: Bárbara Paz vai de preto curtir o dia metal do Rock in Rio

Já a peça “Hell”, com a qual está em cartaz há dois anos, a atriz deu uma ‘pausa’. “Viajo com o espetáculo depois, vamos também para Portugal, Paris, no segundo semestre, mas sem nada definido”, contou.

Bárbara também poderá ser assistida em breve nas telonas, com “Gata Velha Ainda Mia”. “Fiz o filme com a Regina Duarte e deve estrear em setembro”, adiantou.