Tamanho do texto

Atriz fará longa de produção independente, ainda sem previsão para lançamento

Thaila Ayala na inauguração da Animale, em São Paulo:
Claudio Augusto
Thaila Ayala na inauguração da Animale, em São Paulo: "“Não penso muito no que vestir"
Apesar de ser figura constante nos principais eventos de moda, Thaila Ayala surpreendeu ao dizer que não passa muito tempo se preocupando com o que vai vestir. Em entrevista ao iG Gente nesta quarta-feira (9), durante inauguração da loja Animale no shopping Iguatemi, em São Paulo, a atriz contou que escolhe rapidinho seu look. “Não penso muito no que colocar. Vai muito do que gosto e do que estou a fim de usar no dia”, disse.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Longe da televisão desde “Ti Ti Ti”, em 2010, Thaila ainda não tem previsão para voltar às novelas, mas gravou uma participação ao lado do marido, Paulo Vilhena , na série “Amores Santistas” - que estreia em junho na TV Tribuna, afiliada da Globo na Baixada Santista -, e está se preparando para começar a gravar o longa “Apneia”, ainda sem previsão para lançamento.

LEIA AINDA: Paulo Vilhena e Thaila Ayala gravam juntos em Santos

“É uma produção independente. Estou ajudando o diretor, que é muito meu amigo, a fazer contatos, ir a reuniões para captarmos patrocínio, mas é difícil, porque é um filme denso, pesado, que fala sobre prostituição e drogas”, contou ela.

LEIA TAMBÉM: Thaila Ayala: “Acho os parisienses um bando de mal-educados”

Thaila interpretará no longa Júlia, uma adolescente de classe social muito alta, mas que não tem estrutura familiar. “Ela foi criada sem a mãe e o pai mora em Nova York e só manda dinheiro para ela. E, por falta de base e má influências, Júlia acaba se perdendo”, finalizou.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.