Tamanho do texto

Após terminar namoro com Bruno Mazzeo, atriz contou estar muito bem sozinha e que dribla as cobranças da mãe de casar e ter filhos cedo

Juliana Didone:
Claudio Augusto
Juliana Didone: "A minha filosofia é que tem que ser tudo mais intenso e bom"
Depois de namorar por mais de um ano Bruno Mazzeo , de quem se separou no início de abril , Juliana Didone parece estar feliz com a vida de solteira. Durante a inauguração da Animale no shopping Iguatemi, em São Paulo, nesta quarta-feira (9), a atriz contou que está muito bem. “É bom ficar solteira porque a gente se conhece mais”, opinou ela.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Mesmo assim, Juliana contou que tem que driblar às vezes as cobranças da mãe, que, por “ser de outra geração”, como explicou a atriz, pede para que ela se estabilize logo. “Tem aquela coisa de casar, achar um marido. Ela é de uma época que as pessoas casavam e tinham filhos cedo, o que não é meu caso. A minha filosofia é que tem que ser tudo mais intenso e bom”, falou Didone.

LEIA MAIS: Bruno Mazzeo sobre a ex, Juliana Didone: “Nós ficaremos amigos”

Agora de férias da televisão, após atuar em “Aquele Beijo”, Juliana Didone já se prepara para estrear em junho no teatro Laura Avim, no Rio, com a peça “O Decote”, de Nelson Rodrigues . “Faço quatro personagens, porque são várias esquetes. É bem legal, divertida. Tem a comédia, mas é meio sarcástica, vai a fundo nas relações familiares”, disse.