Tamanho do texto

Assessoria do político confirmou que ele bateu em Felipe Andreoli após comentário sobre o salário dele. Dê sua opinião

Márcio Reinaldo Moreira
Reprodução
Márcio Reinaldo Moreira
A assessoria de imprensa do deputado Márcio Reinaldo Moreira (PP-MG) confirmou que ele deu um tapa no rosto do repórter Felipe Andreoli , do "CQC", nessa terça-feira (08).

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

De acordo com uma assessora de Márcio, o deputado foi abordado pelo repórter quando estava saindo do plenário e respondeu a algumas perguntas. No fim da entrevista, Felipe questionou Márcio sobre a PEC do Trabalho Escravo. O deputado respondeu que acreditava que o projeto deveria ser votado e, segundo a assessora,  o "CQC" teria dito: "É bom que o senhor vote mesmo. Enquanto o senhor ganha milhões para não fazer nada, tem gente passando fome". Ofendido, Márcio deu um tapa no rosto de Felipe. "Ele ficou nervoso e sentou a mão no Felipe", disse a assessora. "Ele está no quinto mandato, está todos os anos nas comissões representativas, é um parlamentar presente, uma pessoa séria. Nós sabemos que esse é o tipo de piada do programa, que eles estão acostumados a brincar com os parlamentares, mas ele se sentiu agredido, ofendido", acrescentou.

LEIA MAIS: Felipe Andreoli, do “CQC”, diz ter sido agredido por deputado

Márcio Reinaldo Moreira irá se manifestar publicamente na tarde desta quarta-feira (09). Segundo a assessora, o deputado considera o comentário de Felipe Andreoli inaceitável, mas irá se desculpar pelo tapa.

OPINE SOBRE O CASO ABAIXO

Felipe Andreoli fez boletim de ocorrência após agressão
Claudio Augusto
Felipe Andreoli fez boletim de ocorrência após agressão

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.