Tamanho do texto

Grife francesa escolhe o astro de Hollywood para a próxima campanha, que será gravada nesta semana em Londres

O Brad Pitt
Getty Images
O Brad Pitt
O ator americano Brad Pitt se transformará no primeiro garoto-propaganda da fragrância Chanel Nº5, informou nesta quarta-feira (9)a grife francesa de produtos de moda e de luxo.

O protagonista de "Clube da Luta" e "Bastardos Inglórios" deverá ocupar o mesmo posto de inúmeras musas, como Catherine Deneuve , Carole Bouquet , Vanessa Paradis , Nicole Kidman , Audrey Tautou e Marylin Monroe , que chegou a revelar que dormia apenas "com duas gotinhas do perfume".

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Brad Pitt, de 48 anos, mantém uma estreita relação com a cultura francesa e também possui uma residência na localidade de Brignoles, onde deverá se casar com Angelina Jolie . Apesar de confirmado, esse esperado casamento ainda não possui uma data definida.

Apesar da Chanel não ter apresentado mais detalhes sobre essa parceria com Pitt, o site "E! Online" informa que o ator rodará um vídeo publicitário ainda nesta semana em Londres, onde recentemente adquiriu um imóvel.

Essa mesma publicação, que tinha antecipado essa informação sobre a nova campanha publicitária da Chanel, assegura que o ator deverá receber um valor com "sete dígitos" para associar seu rosto à fragrância.

Brad é o primeiro garoto-propaganda da marca, mas para quem não se lembra, em 2005, Rodrigo Santoro já co-estrelou a campanha ao lado de Nicole Kidman . Assista ao vídeo da propaganda abaixo.

O perfume feminino Nº5, o mais célebre da Chanel, foi criado em 1921 por Ernest Beaux , que, por sua vez, atendia as recomendações da própria Coco Chanel .