Tamanho do texto

Dr. Roberto Kalil Filho diz que ainda é cedo para falar de sequelas

Pedro Leonardo: recuperação pode levar meses
AE
Pedro Leonardo: recuperação pode levar meses
A equipe médica do hospital Sírio-Libanês em São Paulo que cuida do cantor Pedro Leonardo deu uma entrevista no início da tarde desta quarta-feira (9) sobre o estado de saúde do sertanejo, que está em coma após sofrer um acidente de carro .

Leia mais: “O melhor seria se Pedro acordasse”, diz assessora de Leonardo

"A evolução será lenta e por isso não divulgaremos mais boletins diários. Não faz sentido", disse Dr. Roberto Kalil Filho , que coordena a equipe. O médico cardiologista afirmou que o quadro do cantor continua estável e ainda é muito cedo para saber se ele terá sequelas. “O coma dele é leve, superficial. A recuperação pode levar semanas, meses”, afirmou ele.

Pedro foi submetido a uma ressonância magnética nessa segunda-feira (7). "A ressonância mostrou alterações compatíveis com o trauma que ele sofreu e com a falta de oxigênio por algum perído que ele deve ter sofrido", disse Kalil Filho.

Ainda segundo o médico, a operação para correção no fêmur fraturado no acidente está descartada neste momento. “A cirurgia não é urgente”, continuou Dr. Roberto Kalil Filho.

LEIA MAIS SOBRE O CASO:

Leonardo sobre o filho: "Em breve ele estará entre nós"

Traqueostomia de Pedro Leonardo é bem-sucedida

Mulher de Pedro comemora aniversário da filha no Twitter

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.