Tamanho do texto

Assistente de palco do "Pânico na Band" quer ser exemplo ao sair nua e careca em revista masculina e se lançará como cantora

A panicat Babi Rossi de shortinho e barriguinha de fora exibe novo look: careca com adereço headband
Claudio Augusto
A panicat Babi Rossi de shortinho e barriguinha de fora exibe novo look: careca com adereço headband

Das beldades que estiveram na comemoração dos 17 anos da Sawary Jeans, na tarde desta terça-feira, (8), a panicat Babi Rossi roubou a cena por sua careca. “Não imaginava que raspar o cabelo ia causar tanta polêmica”, disse ela que chegou de limousine acompanhada por mais duas colegas de palco, do “Pânico na Band”, Carol Belli e Carol "Narizinho" , e Luciana Dom , repórter do "SuperPop", da RedeTV!, no showroom da marca, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

A ex-loira contou como foi ter tido a cabeça raspada ao vivo no palco da atração. “Na hora não pensei o que ia acontecer. Sabia que eles (os integrantes) iam aprontar comigo, porque deles a gente espera tudo, mas raspar o cabelo foi uma coisa que eu nunca imaginei”, falou. “Chorei pelo choque de como mulher, perder o cabelo. E, querendo ou não, esse estilo de trabalho que eu faço usa-se muito a imagem.
Babi Rossi:
Claudio Augusto
Babi Rossi: "Fiquei estilosa careca e seria um exemplo para outras mulheres sair assim nua em uma revista"
Fiquei um pouco chocada porque não foi nada programado”, contou.

Para Babi, a atitude tomada por ela foi motivo de orgulho não só pessoal mas também para sua equipe de trabalho. "Preferi ser corajosa do que ser chamada de “arregona”. Não é qualquer mulher que tem a coragem que eu tive", disse. “Nem eles (o Pânico) imaginaram que eu faria isso. Ter ficado careca se tornou um diferencial porque não fiz por dinheiro, fiz por que visto a camisa pelo meu trabalho, e viram que para o estilo do programa tem que ser corajosa e eu sou”, completou.

Mesmo feliz com o resultado, o novo visual chegou a trazer inseguranças para Babi na questão das ofertas de trabalhos fora do programa. "No primeiro dia fiquei preocupada por causa dos trabalhos, até chorei”, disse. “Mas agora quando me contratam eu falo para o cliente o que ele quer: loira, morena, ruiva, rosa, verde, qualquer cor que quiserem é só colocar uma peruca. Sou todas as mulheres em uma só. Olha que poder”, disse ela aos risos.

Babi, que nunca tinha tido cabelos curtos na vida, só quer saber de enfeitar a cabeça. “Fiquei estilosa. Tem dias que eu uso headband, outros dias lenços, também adoro arquinhos, e, dependendo da roupa, só careca mesmo”, disse ela, que também não dispensa uma peruca quando bate aquela saudade da vasta cabeleira que carregava antes. “Mas eu uso morena porque sempre fui loira e gosto de mudanças”, falou.

A assistente de palco ainda contou que se sente sexy e que se surpreendeu com os elogios que vem recebendo nas ruas. “As mulheres me elogiam mais do que os homens sabia? Elas ficaram mais do meu lado porque pra mulher o cabelo é mais importante e a maioria não teria coragem", disse. "Me param na rua porque é difícil verem uma mulher careca como eu, no meio em que eu trabalho”, falou.

As panicats do “Pânico na Band”, Babi Rossi e Carol “Narizinho”, Luciana Dom, da RedeTV!, e outra panicat, Carol Belli chegam de limousine em evento, em São Paulo
Claudio Augusto
As panicats do “Pânico na Band”, Babi Rossi e Carol “Narizinho”, Luciana Dom, da RedeTV!, e outra panicat, Carol Belli chegam de limousine em evento, em São Paulo

NUA E CARECA

Com corpo exuberante, Babi tem tudo para estampar ensaios sensuais. A Panicat jura que ainda não recebeu convites para mostrar como veio ao mundo e que posar careca seria um incentivo para outras carecas ou não, valorizarem a beleza feminina. “Não recebi e não sei se toparia. Depende, se fosse uma proposta boa. Se isso acontecer vou dar força para as mulheres, mesmo para aquelas que perdem o cabelo, e mostrar que mesmo careca a gente continua bonita e vaidosa. Eu continuo supervaidosa”.

A ESCOLHIDA

Babi integrava a trupe de panicats na época do "Pânico na TV!", na RedeTV!, que deixou a emissora e aterrissou na TV Bandeirantes com o nome reformulado para "Pânico na Band". Ela foi a única assistente de palco a permanecer no elenco. "Sou muito tranquila e na minha vida nunca tive problema algum com ninguém porque eu foco e sou super determinada no trabalho. Visto a camisa do trabalho. Acho que isso foi um dos motivos que eles me escolheram para permanecer no programa".

RIVALIDADE ENTRE PANICATS

No antigo programa foram a tona vários episódios de discórdia e desavenças entre as ex-panicats e o nome de Babi não chegou a ser citado. Agora, na nova formação, ela jura que o clima é tranquilo. "Rivalidade existe em todo lugar e cada pessoa tem o seu espaço e seu brilho. Porque ter inveja da outra? Você tem que ser carismática e ajudar seus colegas. Quando elas chegaram fui receptiva, expliquei algumas coisas, dei dicas e emprestei um biquíni para uma delas. É o meu jeito de ser por isso que eu acho que estou aonde estou. Sou super humilde e temos que confiar em nós mesmos. Cuido da minha vida e não na dos outros. Nunca tive problemas com nenhuma delas.

PROBLEMA COM ADRIANE GALISTEU

Dia desses, Babi precisou usar o camarim de Adriane Galisteu , sem a autorização da apresentadora do "Muito +", e soube que a mãe de Vittorio não gostou nada do ocorrido. “Eu nem me preocupo com essas coisas porque foi o Pânico que me colocou lá. Se o camarim fosse meu, não teria problema em uma pessoa usá-lo. Vi que ela tinha ficado brava em notícias que saíram mas, de boa, se ela ficou brava com isso, acho que as pessoas tem que se preocuparem com coisas mais importantes na vida do que com pessoas que usam o seu camarim. Acho que isso não partiu dela, foram pessoas que querem causar alguma intriga. Uma mulher como ela, do porte dela, não faria uma coisa dessa”.

CARREIRA DE CANTORA

Uma das especialidade de Babi é cantar e dançar. Por este motivo ela se prepara para se lançar como cantora. “Quero terminar meus estudos no teatro porque gosto de fazer um pouco de tudo e nunca se sabe se pode aparecer alguma coisa... mas, o que eu mais gosto de fazer é cantar e logo mais vou lançar uma música que está pronta, é meio pop, pra balada, e se chama "Barbarize"... mas antes, quero fazer um clipe com a ajuda do meu namorado, o Maicon, que tem um estúdio de música".

As panicats Carol Belli, Babi Rossi e Carol “Narizinho”, com Luciana Dom, repórter do
Claudio Augusto
As panicats Carol Belli, Babi Rossi e Carol “Narizinho”, com Luciana Dom, repórter do "SuperPop", da RedeTV!