Tamanho do texto

Ator contou que se sentia angustiado ao ter que interpretar dois personagens de características distintas

Ricardo Tozzi desfilou com crianças na tarde deste domingo (6)
AgNews
Ricardo Tozzi desfilou com crianças na tarde deste domingo (6)
Na tarde deste domingo (6), Ricardo Tozzi participou do Fashion Weekend Kids, no shopping Fashion Mall, no Rio de Janeiro. No ar com os personagens Inácio e Fabian em “ Cheias de Charme ”, novela da Globo, o ator desfilou com crianças para a marca VR Kids e brincou sobre o entrosamento com os pequenos.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

“Adoro crianças. Tenho a mesma idade mental do que elas”, divertiu-se o ator. “É muito bonitinho ver as crianças desfilando empolgadas. É um frisson para eles”, completou. Ricardo falou ainda que dá dicas de como as crianças precisam se portar na passarela durante do desfile. “Eu dou conselhos para eles. Digo assim: ‘curtam, moleques’. Falo para eles: ‘mandem beijos, batam palmas’”, contou ele ao iG Gente .

Fazendo sucesso na novela das 19h da Globo com os dois papéis, o ator contou sobre o seu sofrimento para dar vida aos dois personagens de características completamente diferentes. “No início, tive várias crises em fazer dois personagens. Uma angústia. Quando é um personagem, OK. Mas no caso de dois, você precisa virar a chave o tempo todo”, falou. “São duas pessoas, dois personagens diferentes. Eu me envolvo muito. Quando estou de Inácio, sinto raiva do Fabian”, completou.

Ricardo Tozzi disse que tem a mesma idade mental das crianças
Ag News
Ricardo Tozzi disse que tem a mesma idade mental das crianças
Outra dificuldade sentida pelo ator para o papel de destaque no folhetim é a vida pessoal. “Estou morando no Projac. Minha vida está uma loucura”, comentou. “Fazendo novelas, estou ciente de que abro mão da minha vida por um momento. Quando eu era executivo, eu não arriscava. Eu saltava de paraquedas para extravasar. Hoje, consigo extravasar na minha própria profissão. Minha profissão me basta”.

Reconhecimento:

Ricardo está em grande fase profissional, tanto que ao final do desfile as crianças correram para cumprimentá-lo e parabenizá-lo pela atuação. O ator falou que, apesar de não ter um personagem de sua preferência, o público o para na rua com abordagens diferentes. “Não existe preferência entre personagens, mas a galera toda me para na rua. Eles falam de cada um dos personagens como se fossem pessoas independentes. É uma loucura, elas se identificam muito com os dois personagens”, disse o ator, que foi ovacionado no desfile.

Busca pelo sucesso profissional:

Apesar do sucesso, o ator reconhece que nada cai do céu. “Se eu relaxar, as coisas não acontecem”.

Destino dos personagens:

Ansioso pelas próximas cenas, Ricardo não soube adiantar o destino de Inácio, nem de Fabian. “Não sei de nada, sei tanto quanto vocês. Acho que há algo interligado entre os dois personagens. Mas estou tão ansioso quanto o público”.

Realização profissional:

Formado em Administração, Ricardo abriu mão do emprego em uma grande companhia para se dedicar às artes e está feliz com a escolha. “Era executivo de sucesso, mas hoje sem dúvidas estou realizado na minha profissão. Ser ator é viver cada dia uma coisa diferente”, concluiu.

Confira mais fotos do desfile na galeria abaixo: