Tamanho do texto

Músico permanece internado na UTI do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, mas apresenta evolução satisfatória

Pedro Leonardo
AE
Pedro Leonardo
Pedro Leonardo , filho do cantor sertanejo Leonardo , será submetido a uma traqueostomia na tarde deste domingo (6), de acordo com o boletim médico divulgado pelo Hospital Sírio Libanês.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

O músico continua apresentando evolução satisfatória tanto no quadro sistêmico, quanto no neurológico. “Nunca, nunca desista! Fé, força!!! Estamos vencendo luta a luta!”, postou Thais Gebelein, mulher de Pedro, em seu Twitter.

LEIA MAIS: "Estou feliz por ver esse milagre de perto", diz mulher de Pedro

O artista está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital de São Paulo desde o último dia 26. Pedro sofreu um acidente automobilístico na divisa entre Minas Gerais e Goiás no dia 20 de abril e ficou internado no Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG) antes da transferência para São Paulo.

E MAIS: Leonardo sobre o filho: "Em breve ele estará entre nós

Confira o boletim médico na íntegra:

"O Sr. Pedro Leonardo Dantas da Costa permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O estado geral do paciente mostra evolução satisfatória do quadro sistêmico e neurológico. Hoje, às 17 horas,será submetido a uma traqueostomia. A equipe médica que o assiste é coordenada pelos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Milberto Scaff, Paulo Cesar Ayroza Galvão e Marcos Stávale."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.