Tamanho do texto

Autor de "Guerra dos Sexos" aposta no modelo e dj e na filha de Glória Pires em "Guerra dos Sexos"

Silvio de Abreu: elogios a Jesus Luz
AgNews
Silvio de Abreu: elogios a Jesus Luz
Silvio de Abreu foi “bombardeado” pela imprensa ao chegar na pré-estreia para convidados da peça, “Nem Um Dia se Passa sem Notícias Suas”, protagonizado por Edson Celulari , na noite desta sexta-feira, (04), no Teatro Cultura Artística Itaim, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

O modelo e DJ Jesus Luz
Alex Palarea e Philippe Lima/ AgNews
O modelo e DJ Jesus Luz
Na ocasião, o alvoroço causado seria sobre o motivo que levou o autor a escalar Jesus Luz - modelo, dj e ex-namorado de Madonna -, a integrar o elenco - tão disputado e almejado - em um dos maiores sucessos da televisão brasileira: “Guerra dos Sexos” . “Ele fez um teste excelente, por isso é que ele está lá”, disse. “O teste dele foi surpreendente. Além dele ser um cara bonitão, boa pinta, ele sabe se dirigir para uma câmera. Ele sabe fazer e vai fazer. Tomara que dê certo”, falou Silvio. Na tarma, Jesus será Ronaldo – interpretado em 1983 por Paulo César Grande -, e viverá um triângulo amoroso com os personagens de Mariana Ximenes e Reynaldo Gianecchini .

GUERRA DOS SEXOS : "A novela me surpreende capítulo a capítulo, é uma trama muito bem elaborada", diz Silvio de Abreu

Sobre a repercussão da inexperiência do DJ nas artes cênicas, Silvio de Abreu acredita que capacidade já é motivo para exercer a profissão. “Acho uma bobagem porque hoje em dia as pessoas fazem testes e nós vemos se elas tem capacidade pra entrar no programa e se tiverem, elas entram. Não tem importância se tem curso de ator ou não tem. Muita gente não tem curso de ator e é ótimo e muita gente tem curso de ator e é péssimo”, disse. “Claro que em termos de sindicato, em termos legais, isso vai ser resolvido pela Globo”, concluiu. Silvio ainda “defendeu” que Jesus Luz está apto para a nova função. “Ele tem curso de ator sim”, disse. “Não só ele, mas também a Antônia, filha da Glória Pires, que também vai entrar num personagem ótimo, no meio da novela, só que ele vai entrar antes que ela, no capítulo trinta”, contou.

Antonia Pires
AgNews
Antonia Pires
Sobre as críticas negativas ao redor de seu mais novo pupilo, Silvio acredita que muita gente irá calar a boca diante do trabalho que será mostrado pelo modelo. “Geralmente calam. As pessoas gostam muito de criticar antes de ver. Acho que é melhor assistir e ver”, falou. “Nós não somos irresponsáveis, estamos fazendo o melhor que a gente pode. Ele vai ter uma boa assessoria e carisma, ele já tem. Senão tivesse, não estaríamos falando dele. Eu estou confiante. Acho que vai ser muito legal”, aposta.

Já sobre Antonia Moraes , Silvio de Abreu está encantado com a beleza da irmã de Cleo Pires . “Vi a fotografia dela num jornal, a achei muito bonita e fizemos um teste com ela. Ela é linda, um rosto forte, enfrenta uma câmera muito bem. Acho que vai dar muito pé”, disse. Segundo o autor, Glória Pires , que também estará no remake, está na maior torcida pela filha. “A Glorinha foi saber que eu tinha chamado a Antônia pra fazer um teste quando estávamos jantando em São Paulo. Ela me disse que a menina estava louca pra fazer, pra começar a trabalhar”, contou.