Tamanho do texto

Atriz colombiana, segunda mulher mais bonita do mundo, agradece à beleza pela carreira de sucesso

Sofía Vergara diz que ficou famosa graças à aparência
Divulgação
Sofía Vergara diz que ficou famosa graças à aparência
Sofía Vergara foi eleita a segunda mulher mais linda do mundo pela revista “People” , perdendo apenas para Beyoncé . Aproveitando o bom momento, a intérprete da escandalosa Gloria de “Modern Family” mostrou os seis para a “GQ” mexicana.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

A atriz exibiu sua forma física curvilínea em um ensaio para lá de ousado e, com poucas roupas, chegou a mostrar os seios por meio de uma peça transparente em uma das imagens.

“Digo a verdade. Aos 17 anos, quando gravei meu primeiro comercial para a Pepsi na Colômbia, fui consciente do meu olhar”, falou a atriz colombiana. “Minha carreira é por causa da minha aparência e não me envergonho disso. Ela me abriu tantas portas. Mas também sei que se eu não tivesse outra coisa, minha carreira teria acabado há muito tempo”, completou.

Sofía Vergara posou sensual para a revista
Divulgação
Sofía Vergara posou sensual para a revista "GQ" mexicana
O corpo invejável – que a garante na lista das mulheres mais bonitas e desejadas do mundo - é motivo de cuidado, já que Sofía tem medo de ultrapassar a linha do sensual e se tornar vulgar. “Sophia Loren é um exemplo perfeito de beleza, de apelo sexual e como ela é se apresenta em público. Tento seguir os passos dela”, falou. “Serei sensual, mas nunca mostrarei ao público o decote e pernas ao mesmo tempo. Ou um, ou outro. Somente uma peça de cada vez. Porque com isso também você pode se colocar em risco e cair na vulgaridade”, continuou.

Prestes a completar 40 anos, Sofía sente-se satisfeita com os resultados das listas das quais participa. “Estou nas listas de melhores bumbuns e seios com Megan Fo x e Mila Kunis . Elas são 20 anos mais jovens do que eu. Isso é muito satisfatório para mim”, concluiu.

Confira mais fotos de Sofía Vergara para a publicação na galeria abaixo:




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.