Tamanho do texto

Fotos do astro serão estampadas nas latinhas da marca internacionalmente

Michael Jackson revive em campanha da Pepsi
Getty Images
Michael Jackson revive em campanha da Pepsi
Michael Jackson está dançando de novo: nas latinhas de Pepsi. A fabricante do refrigerante e o espólio do falecido astro do pop divulgaram na quinta-feira um projeto para colocar a imagem do cantor em 1 bilhão de latinhas do refrigerante em uma campanha de publicidade global.

Siga o Twitter do iG Gente

O Rei do Pop, que participou de comerciais da Pepsi dos anos 1980, aparecerá em poses de dança para a promoção, que também coincidirá com o aniversário de 25 anos do álbum "Bad" do cantor.

A edição limitada das latinhas de Pepsi será vendida primeiro na China, a partir de sábado, e depois nos EUA, ainda este mês. Elas serão distribuídas na Ásia, na América do Sul e na Europa ainda em 2012. Os fãs do cantor, morto em junho de 2009, também poderão participar de concursos para ganhar ingressos para o show do Cirque du Soleil chamado "Michael Jackson: The Immortal World Tour".

A Pepsi, o espólio de Jackson e a gravadora Sony Music também estão se associando para compartilhar novas combinações de músicas do álbum "Bad" como parte da campanha.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.