Tamanho do texto

Ator e cantor entrou para a boyband aos 14 anos e tentou se adaptar ao visual do grupo

Justin Timberlake
Reprodução/Getty Images
Justin Timberlake
Justin Timberlake , um dos galãs atuais de Hollywood, confessou à revista “Details” que se arrepende do visual que usava durante o período em que cantava na boyband N’Sync, sucesso mundial na década de 1990.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

“Existiram muitos momentos na minha adolescência em que me deixei levar pela estranheza ao grupo (N’Sync). Tentava me conformar ajustando ao grupo, mas acabei parecendo um idiota”, falou ele.

O ator e cantor de 31 anos, que usava cabelos encaracolados e tingidos na adolescência, falou ainda sobre o visual que adotou após sair do grupo e seguir carreira solo. “A primeira vez que você raspa a cabeça é assustador, pois você não sabe o que tem embaixo do cabelo – você pode ter alguma marca estranha ou algo parecido – mas a cabeça raspada é tão mais fácil”, disse.

Com um visual repaginado, o noivo de Jessica Biel apenas seus instintos para se vestir e ainda comentou sobre o estilo que abomina. “Não gosto quando vejo caras que aparecem com muito gel no cabelo. Quando usa muito gel, seu cabelo parece se tornar uma escultura. Mas você queria um cabelo desse jeito? É muito estranho”, opinou.

Justin entrou no grupo aos 14 anos, em 1995 e a boyband chegou ao fim em 2002.